30 de mai. de 2011

Cheryl Cole dar motivos porque não voltará ao programa musical X Factor









Como já foi anunciado, mas agora os motivos teriam sido revelados e ela estaria sem chances de voltar, até mesmo, para a versão britânica do programa, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira, dia 30, pelo Daily Mail

Cole havia negociado com a Fox para participar da versão norte-americana do programa. No entanto, dois dias depois de terminar os testes, ela foi cortada doreality show, e teria sido substituida por Nicole Scherzinger, do grupo Pussycat Dolls.

Um executivo da Fox teria dito a Cheryl Cole que ela precisaria perder peso e reformar urgente a imagem dela se pretendesse ganhar a platéia, de acordo com o Daily Mail. Antes disso, o The Sun já havia afirmado que o sotaque inglês e a falta de popularidade dela nos Estados Unidos foram fatos que pesaram na demissão da jurada.

Como se não bastasse, na tarde do último domingo, 29, os produtores da versão britânica do programa, da qual ela participava antes de fazer os testes, teriam retirado a oferta que haviam feito para que ela voltasse aoX-Factor.

Ainda segundo o Daily Mail, isso ocorreu pois desde que foi cortada da versão norte-americana Cole tem estado incomunicável. Ela não estaria atendendo aos telefonemas nem mesmo de Simon Cowell.

- Cheryl não retornará ao X-Factor. As pessoas estão tentando falar com ela e persuadi-la de que isso não é uma boa ideia, mas ela está incomunicável. Ela não retorna as ligações. E você não pode negociar com alguém que nem sequer fala com você, disse uma fonte ligada à emissora de televisão. 

Agora, no entando, especula-se que os produtores de outro reality showde talentos musicais, o The Voice, que já conta com Christina Aguilera, estariam atrás de Cheryl.


Nenhum comentário: