
Em entrevista para a revista Serafina, da Folha de S. Paulo, a modelo transexual contou que colocou 300 mL de silicone nos seios recentemente e ficou um pouco mais tímida depois da cirurgia, mas que está apta a superar o medo.
- Agora vem esse desafio, desfilar de biquíni me assusta mais que o sofá da Oprah. Mas vou fazer. E faço questão de deixar claro que sou transexual. O mais importante para mim é passar a mensagem de que nós podemos fazer parte de qualquer grupo, disse a top.
Ela também explica que a letra T do seu nome é uma homenagem aodesigner da Givenchy, Riccardo Tisci, seu melhor amigo e a primeira pessoa a falar que ela seria uma transexual.
- Riccardo fazia roupas em casa, eu era modelo e morria de vergonha quando me colocavam em castings com mulheres. Um dia, do nada, ele me perguntou: ‘Por que você não vira transexual?’. Aquilo ficou na minha cabeça. Quando assumiu a Givenchy, em 2008, ele me convidou para ser modelo de provas. Foi nessa época que comecei a entender a minha sexualidade.
Lea, que recentemente também entrou para o ranking das modelos melhores do mundo pelo Models.com comentou que pretende fazer a cirurgia de mudança de sexo no futuro.
Eitá ninguém segura essa ou esse aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário