Pulseira de LiLo será retirado do starlet em sua casa, em algum quarta-feira, uma fonte diz-nos.
"Lindsay terá a tornozeleira retirado ainda hoje. Lindsay é aliviada para colocar esta atrás dela", diz a fonte.
Lindsay foi condenada a passar o tempo atrás das grades por violar termos de sua condicional. Superlotação em Los Angeles permitiu que a Meninas Malvadas estrela cumpri-se sua sentença em casa.Só nesse tempo a atraiz já passou dos limites alcoílicos em uma festa e Lindsay,fumou um cigarro eletrônico e ganhou até dinheiro em site de leilão na internet o bezzid.com"se não me engano"
Mas,o importante 25 º aniversário de Lindsay está em 02 de julho,espero que ela não seja presa até lá.
Ao ser livre dessa prisão domiciliar,a gatinha Lindsay Lohan fará uma festinha no final de semana para celebrar o fim da sua prisão domiciliar, que acontece hoje, 29, e seu aniversário de 25 anos, no sábado, 02.
Sua mãe Dina Lohan disse, “Ela ficará em Los Angeles e planeja um pequeno jantar de aniversário. Será só para a família e amigos próximos. E logo após, na segunda-feira, 04, ela voltará para seu serviço comunitário.”
Dina negou que a atriz planeja festejar com a ex-namorada Samantha Ronson e a atriz Chloe Sevigny nos Hamptons, porém ela está ansiosa para Lindsay pagar uma viagem para sua avó visitar Nova York.
Falando ao jornal New York Daily News, “Espero que ela volte a Nova York o mais cedo possível para celebrar com sua avó, que tem 85 anos e não gosta de voar. Mas não terá festa nos Hamptons.”
Lindsay foi sentenciada a 480 horas de trabalhos comunitários e 120 dias de prisão após o roubo do colar, mas ela ficou em prisão domiciliar em sua casa em Venice Beach, Califórnia, devido à superlotação das prisões e porque ela não tem histórico de agressão violenta.
Seu advogado Shawn Holley recentemente insistiu que a decisão de poupar a atriz da cadeia foi “justa”.
Ela disse,” Qualquer pessoa com sua experiência teria pego prisão domiciliar, ela não teve um acordo especial. Eu me preocupei se essa percepção iria machucá-la. Mas todo mundo, o juiz, a corte, foram profissionais, então foi justo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário