15 de jun. de 2011

Miley Cyrus fez uma tatuagem em São Paulo?

Miley Cyrus esteve no Brasil desde o dia 11 de maio para dois shows, no Rio de Janeiro e São Paulo. Antes de ir embora, no entanto, a popstar e diversos membros de sua equipe fizeram questão de levar recordações pouco usuais para casa: tatuagens.
O tatuador de 34 anos Fábio Henrique, do estúdio Satori Tatoo, foi quem asumiu a missão e garante: “Ela é um doce de menina, uma garota supernormal... Gente finíssima”, disse ele.
O evento aconteceu na manhã do último domingo (15), quando Fábio recebeu um telefonema de membros da produção da cantora.  “Perguntaram se eu poderia abrir uma exceção e ir ao hotel onde ela estava hospedada (Unique), por questões de segurança, para tatuar alguns integrantes da equipe”, conta.
Como não pediu autorização à cantora para revelar qual desenho foi feito, Fábio prefere manter o segredo. “Prefiro não falar a respeito, é algo pessoal. Mas não deve demorar muito para todo mundo ver, é no pulso que ela segura o microfone”, justifica-se.
Quando perguntado se a artista recebeu tratamento VIP por ser uma celebridade internacional, o tatuador confessou que nem tinha ideia da proporção do fenômeno Miley Cyrus até esta segunda-feira (16) pela manhã. “Sabia que ela era uma artista conhecida, mas não tinha ideia de quanto!”, brinca.
Segundo ele, Miley e todos de sua equipe foram muito educados, o que deixou uma ótima impressão. “São pessoas bonitas de verdade, não apenas fisicamente”, filosofa. Será que ela reclamou da dor? Nada, o tatuador garante que Miley é durona. “Ela já tem outras tatuagens... não se importou nem um pouco com a agulha”. 

Nenhum comentário: