4 de jul. de 2011

A Branca de Neve e o Caçador tem tudo para ser um sucesso… 3 vezes

O produtor do longa, Joe Roth, revelou que haverá outras entregas, ou seja, o novo filme da Branca de Neve será uma saga!

Isso mesmo! A Branca de Neve e o Caçador tem tudo para ser um sucesso… x 3!
Kristen Stewart e Chris Hemsworth são os protagonistas do filme e Charlize Theron será a rainha malvada, chamada Ravenna.
Ele disse, “É para ser o primeiro de uma série de filmes. A história vai acabar, mas vão ter perguntas no final sobre estes três personagens”.
O filme, que foi inspirado no conto Branca de Neve e os Sete Anões, conta a história de uma Branca de Neve, que é forçada a morar com a malvada Rainha Ravenna. A rainha então decide enviar Eric o Caçador em uma missão para matar a jovem”.
Joe, mesmo produtor de Alice no País das Maravilhas, contou ao Entertainment Weekly, “Mantemos a história básica do conto, da mesma forma que fizemos com Alice, uma jovem garota que está certa para se tornar rainha e acaba em apuros”.
“O caçador é mercenário, no senso que ele é um cara bem ágil na floresta. O seu trabalho é para capturar as jovens fugitivas, que estão fugindo do reino por causa da rainha malvada”.
Fonte:E!online

Nenhum comentário: