3 de jul. de 2011

Cabelo de Neymar é piada no tumblr por pareçer com o de Manny da era do gelo


Jogador Neymar tem cabelo comparado com o "manny" da franquia "Era do Gelo".Oque acham?


A zoação com o cabelo do jogado nunca para neh?mais o incrível é que cabelos como  Lady Gaga,Riahana nao geram tanta polêmica,hoje no tumblr,vários posts sobre o cabelo do astro gerou tanta polêmica que tive que postar aqui no blog!
Recentemente ele declarou algumas coisinhas a revista veja,então vej ao artigo:
Neymar já era chamado de craque quando tinha apenas 17 anos e começou a defender a equipe principal do Santos, clube que o projetou para o futebol. Na época, pesando cerca 54 quilos, o jogador franzino foi banido do time titular pelo treinador Vanderlei Luxemburgo que o considerava muito magro – ganhou apelido de "filé de borboleta". Dois anos depois, agora com 65 quilos, Neymar está na Argentina para a Copa América, sua primeira competição oficial com a camisa principal da seleção brasileira (em 2010, foi campeão sul-americano sub-20). Agora, porém, ele não é mais uma simples promessa: aos 19 anos, já tem a responsabilidade de ser o principal jogador da seleção pentacampeã do mundo.
Se dependesse da torcida, Neymar já teria feito sua estreia numa competição pela seleção principal: boa parte do público queria que ele fosse para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Mesmo sem jogar nenhuma partida com a seleção principal, os fãs do atacante exigiam que Dunga levasse o garoto de 18 anos para o principal torneio de futebol do mundo. O treinador frustrou a opinião pública e deixou Neymar na Baixada Santista. Muita coisa mudou desde então: ele cresceu, foi campeão da Libertadores, ganhou fama internacional. E, agora titular da camisa 11, tem uma responsabilidade a mais na estreia em torneios oficiais: substituir Ronaldo, que se aposentou, no posto de grande ídolo da seleção.
 
Nos últimos amistosos da equipe de Mano, contra Holanda e Romênia, ficou claro que ele já é o jogador mais admirado e idolatrado pela torcida. Os companheiros de seleção também não escondem a expectativa pelo desempenho de Neymar na Copa América. As principais jogadas já passam pelo pé do jovem craque. Para deixar sua marca como astro de seleção, o moicano, já copiado por vários fãs, foi só o começo. Sob a tutela dos profissionais da 9ine, a empresa de Ronaldo, Neymar aprendeu a se comportar durante as entrevistas, passou a fugir das polêmicas e até tem tentado ficar mais em pé, evitando ser chamado de "cai-cai". Na Argentina, enfrentará seu grande teste - não faltarão zagueiros ávidos para derrubá-lo.

Nenhum comentário: