31 de jul de 2011

Detalhes e Galeria de Fotos da Avril No Rio

Antes do show ela foi vista na varando do seu hotel, curtindo o momento de tranquilidade deitada em uma espreguiçadeira, mesmo com fãs e paparazzi na porta esperando por um flagra.
Brody Jenner, namorado de Avril, também apareceu na janela do hotel. Fofo, ele acompanha a Avril na turnê e é sempre visto em momentos carinhosos com a cantora
Agora sobre o show no rio os ingressos já estavam esgotados, mas os fãs de Avril Lavigne ficaram na incerteza até poucas horas antes do show de ontem no Credicard Hall, em São Paulo. Avril teve de esperar cerca de 24 horas para conseguir embarcar da Argentina rumo ao Brasil, tudo por conta das cinzas do vulcão chileno Puyheue. Mas no fim deu tudo certo e até criaram a hashtag #AvrilBeatsVolcano (Avril enfrenta o vulcão)
O show começou com um mix de clipes nos telões e uma introdução de Bad Reputation (cover de Joan Jett). Logo em seguida Avril subiu ao palco cantando What The Hell com o máximo de diposição. Os fãs não paravam de gritar e cantar junto! Outro detalhe superfofo: a plateia estava cheia de estrelas luminosas, e Avril também chegou com uma na mão.

Avril é ainda mais linda de perto e o figurino estava digno de rockstar. Durante a apresentação, ela usou dois coturnos lindos e uma camiseta da sua própria turnê!
Correndo de um lado para outro, a cantora mostrou que ao vivo é sempre bem melhor, e disse que era ótimo voltar ao Brasil. Sk8r Boi veio na sequencia e já tinha gente chorando de emoção na plateia. As brincadeiras com os fãs foram o ponto forte da noite: Avril pedia silêncio, o que era quase impossível, e depois mandava todo mundo gritar. 

"Nós quase não conseguimos vir, mas fizemos tudo o que poderíamos fazer para chegar até aqui. Vamos aplaudir a nossa equipe incrível", ela pediu, depois de cantar Alice sentada em cima do piano. Na hora de Wish You Were Here, Avril desceu do palco e cantou o tempo todo tirando fotos com os fãs. Stop Standing There e Nobody's Home, seguidas por Girlfried
, que quebrou o clima romântico e fez a plateia dançar de novo.


OBS:AVRIL ESTAVA SUPER PUNK NAS FOTOS!HEIM?

Nenhum comentário: