22 de jul. de 2011

Entrevista Gigantesca de Emily Osment com Q & A.




Recentemente Emily Osment lançou um novo filme "Cyberbully";O filme se passa sobre o tema do bullying na internet e abrange uma série de áreas, incluindo a privacidade online, boatos e fofocas, e envolvimento com a escola. Emily teve a gentileza de responder a algumas perguntas sobre suas experiências em fazer o filme por um painel online. que em breve estará disponível legendado aqui no blog em nossa galeria de vídeos.Mas o assunto é uma entrevista  gigantesca que Emily Osment deu a Q&A,nós traduzimos o artigo,mais não estar muito boa á tradução,e em breve iremos traduzir em melhor qualidade!OK ;)



Pergunta> Cyber ​​bullying é um tópico tão grande nestes dias. Será que você tem que fazer alguma pesquisa para estar no papel, e você foi intimidado? Como uma celebridade, eu tenho certeza que você tem raked no meio da lama um pouco embora.Emily> Essa é uma boa pergunta. Este filme eu sabia que ia ser uma viagem em todos os sentidos da palavra. Eu definitivamente falou com minha mãe antes de começar este projeto. Ela é uma professora primária na sexta série e tão triste que possa parecer, por vezes, o ensino fundamental, que é onde temos a maior parte dos bullies, especialmente antes de eles se transformam em grandes valentões. Então, eu falei com ela por um longo tempo sobre o que ela vê em sua escola e alguns dos casos que ela viu, e é assustador. É muito triste. E, além disso, falei com Joe Rice, que é nosso produtor, falei com ele por um tempo muito longo quando eu li o script, e eu adorei, por muitas razões. Um, era porque eu sabia que esse era um personagem que definitivamente, ela tem um arco. Ela começa em um lugar e ela, como você disse, na verdade, ela arrasta através desta lama um pouco e então ela sai para outro lugar. E para desempenhar um papel como esse é uma oportunidade que eu não tinha antes e fiquei muito feliz com ele e eu estava pulando a oportunidade. E mais, esta é uma campanha que precisa ter mais publicidade em torno dela. Quero dizer, cyber bullying é um tema que está muito quente agora. É uma questão muito oportuna. Eu sei que Michelle Obama tem uma campanha que ela está fazendo sobre ele.  Seventeen magazine obviamente está fazendo uma grande campanha agora com Excluir Drama Digital. Temos um comício na próxima semana, na quinta-feira. Com este StompOutBullying.org que eu sou um embaixador, quero dizer, há tanta coisa que estamos fazendo, e sabendo que vai para este filme, sabendo que seria por uma boa causa, e depois também a participar e jogar um papel que eu nunca tinha feito antes e no drama, que é um grande passo para a ABC Family, não havia razão para mim não fazer isso.Pergunta> O que você espera que as pessoas tirem o filme? Emily> Isto é realmente um filme para todos. Este é um filme para os pais, bem como para as crianças definitivamente, mas eu realmente incentivar os pais a se sentar e assistir a este com seus filhos, porque este é um filme muito impactante. Se você está tendo problemas em casa com uma criança que está sendo intimidado e você não sabe como ajudá-los, Kelly Rowan, que interpreta a minha mãe neste, faz um excelente trabalho de tocar essa mãe que está presa entre um divórcio e seu trabalho e dois filhos e ela é tão estressado que um monte de mães nos Estados Unidos, infelizmente, são, mas, quero dizer, ela faz um ótimo trabalho de mostrar como ela realmente não sabem como ajudar no começo e então ela se torna supermom . Então, ele realmente é uma história muito boa e é bom para todos. Pergunta> O seu irmão mais velho sempre protegidos lo de bullies ou dado-lhe conselhos sobre como lidar com valentões?E. Osment Nós éramos miúdos típico crescendo, entrou em brigas, às vezes. Quero dizer, nunca houve realmente uma época em que ele tinha que me proteger de um valentão. Éramos quatro anos de diferença, por isso mesmo na escola, nunca houve realmente uma época em que ele teria, estávamos apenas na escola no mesmo período de tempo durante um ano. Eu era calouro e ele era um júnior, oh não, por isso foi dois anos. É muito tempo atrás. É estranho. Meu ano de sétima e oitava série, ele também estava na minha escola como um júnior e sênior. Então, tivemos círculos completamente diferentes de amigos, obviamente, e nós meio que ficou em lados opostos da escola. Então, eu nunca vi. Mas, se eu tinha um problema, foi bom saber que ele estava lá e eu sei que isso era um conforto para os meus pais também. Eu sei que definitivamente havia crianças na minha classe que tinha irmãos, que era grande, e era bom saber se eles tinham um problema que eles tinham um irmão mais velho que poderiam cuidar deles. E em exercícios de fogo e esse tipo de coisa, eles têm sempre os irmãos mais velhos vêm e conforto irmãos mais novos. Foi ótimo. Foi ainda construído na escola. Mas nunca houve um tempo real, onde ele tinha que me proteger. Eu sei que ele iria embora. Ele definitivamente faria. Pergunta> Como é Taylor diferente de Lilly Truscott de Hannah Montana e como eles são semelhantes a jogar como personagens?Emily>  Ah, a única semelhança realmente é que ambos são jovens e ambos estão na escola.Verdadeiramente, não há realmente nenhuma semelhança do que outras. Lilly Truscott, eu joguei esse personagem por cinco ou seis anos, então ela se tornou mais e mais como eu e acho que estava tudo bem que ela tomou essa evolução, porque era muito longa e estar a jogar um personagem por tanto tempo, que estava tudo bem que ela mudou um pouco sobre o processo, o que ela definitivamente fez. Lilly era muito atrevido, uma espécie de não muito brilhante, corajoso, muito engraçado, muito hiper e Taylor é completamente o oposto disso. Ela é muito solene e quase melancólica do tipo de caráter. Ela já é muito inseguro. Ela realmente só quer ser normal e ela quer ser gostado. E Lilly teve que ir para ela o tempo todo.Todo mundo queria ser amigo de Lilly mesmo que fossem tipo do dorks na escola, ela é muito divertida e todos queriam estar perto dela. E Taylor é apenas completamente o oposto e você pode ver o que ela passa e ela muda ainda mais dentro do filme. Então, foi muito divertido para jogar ambos. Quer dizer, esta é a primeira vez que joguei um papel tão incrivelmente dramático. Eu chorava todos os dias no set. Então, foi uma viagem para mim também.> Pergunta Você pode me dizer sobre a relação entre Taylor e Samantha no filme?Emily> Claro. Eu vou fazer o meu melhor para explicar. Eu não posso dar muito, porque essa relação no filme é realmente muito importante que depende muito da linha da história. Mas, com Samantha e Taylor, eu quero dizer no roteiro e na degradação, quando li pela primeira vez a descrição diz que Taylor e Samantha são muito bons amigos, eles já conhecem há muito tempo, eles estão muito próximos . Então, eles são quase como irmãs, e que foi ótimo para mim jogar porque Kay Panabaker que interpreta Samantha, tenho realmente conhecida por um bom tempo antes de começarmos a trabalhar por isso foi fácil entrar nesse modo. Mas, a relação muda um pouco na história e leva um turno. Há um pouco de uma surpresa embutida na história com a Samantha e personagens Taylor, quero dizer, você nunca vê-lo chegando, que é muito legal e muito bem escrito. Mas, é muito interessante e você vê essa relação muito a crescer com amigos que podem ser seus amigos por um tempo muito longo e então algo acontece e então talvez você não somos amigos por uma razão ou outra, e eu sei que eu experientes que, em minha própria vida. Você sabe, eu tenho tomado um rumo diferente com os amigos certos, mas acredito que Kay e eu realmente bom trabalho de tentar fazer isso o mais realista possível. Samantha e faz o seu melhor para o conforto Taylor com o que ela está passando e ela meio que fica de saco cheio com ela porque ela não se sente como não há nada que ela pode fazer para ajudá-la. E é isso que às vezes é tão assustador sobre bullies e sendo vítimas de cyberbullying é que você sente que está indefeso. Então, é muito interessante e essa é uma das minhas partes favoritas do filme é que a relação porque, é tão interessante.Pergunta> Como ela é importante para você ser a pessoa que está sendo intimidado no filme ao invés de um papel diferente. Ou, se lhe pedisse para ser o valentão, você se sentiria da mesma maneira?Emily> Wow! Isso é uma boa pergunta. Eu nunca teria pensado nisso. Eu provavelmente não teria saltado para cima e para baixo tanto. O personagem-Taylor um dos motivos, como eu disse antes, ela era muito atraente para um personagem é porque ela leva a viagem. Ela tem este arco de caráter enorme e ela começa em um lugar e ela acaba em outro e isso não é tão comum quanto você pode pensar em filmes estes dias onde os personagens se que muito de um salto a partir de onde ela começou. E com o bully, neste filme, ela realmente é apenas o bully típico. Ela é um bully significa e acho que era muito mais atraente para interpretar um personagem que você acabou de sentir empatia muito por esse tempo todo e você quer que o público se apaixonar por esse personagem e você sabe, eu joguei uma bully antes e eu queria jogar um novo personagem caracterizado mais obviamente, neste filme.Pergunta> As pessoas parecem se sentir no direito de dizer coisas negativas sobre celebridades, especialmente online, então eu queria saber como é que você, pessoalmente, lidar com a negatividade?Emily> As pessoas fazem sentir muito o direito de dizer algo negativo, como se isso é o trabalho deles, ou se eles têm alguma razão, ou como se eles sabem que muito. Geralmente não. Então, eu acho isso meio engraçado, honestamente. E, é assim que eu lidar com um monte de coisas, e é assim que eu iria lidar com uma situação de bullying, é que eu iria tentar e encontrar humor nele. Mas, todo mundo tem sua própria maneira de lidar com as coisas e eu vou estar falando sobre isso no nosso rali Drama Excluir Digital na quinta-feira o americano, é que você tem de ter três maneiras de lidar com um valentão. E é diferente para todos. Quer seja os meus caminhos, é só encontrar o bom humor na mesma, ou seja a opção 'B' o que quer dizer alguma coisa, ou 'C' opção é simplesmente a pé, ou obter alguma ajuda. Você apenas tem que ter uma forma na sua cabeça de sair desta situação antes que você está mesmo nele.  E isso é o mesmo para on-line e se eu ver on-line algo negativo, eu realmente vai empurrar "Excluir". Eu realmente irá bloquear a pessoa quem a está enviando. Eu tenho uma conta no Facebook privada e é apenas verdadeiramente meus amigos. Eu nunca vê-lo on-line nunca. Eu sou muito cuidadoso sobre onde eu vou. Mas, você sabe a internet é a internet. É sem limites e isso é assustador e pode ser muito assustador e, às vezes a melhor coisa é tomar a si mesmo fora dela. Pergunta> No ABCFamily.com, em uma pesquisa que eles tinham, havia 48% dos entrevistados disseram que não têm lidado com o bullying on-line, mas você acha que a maioria iria mudar a sua resposta depois de assistir o filme e melhor ver o que o bullying on-line realmente parece?Emily> Sim, isso é um ponto bom. Você não pode sequer sabe que está sendo intimidado. Quer dizer, eu tinha um amigo por um tempo que eu pensava que era um bom amigo meu e em seguida, classificar alguém de clued-me para o fato de que ela não é muito agradável para você. Você sabe o que ela está dizendo, mesmo quando estiver com ela, como ela não é muito gentil. E às vezes você nem sequer percebem qual a forma de assédio moral pode ser. Pode não ser em palavras. Pode ser em um tipo diferente de maneira zombeteira. Eu não sou inteiramente certo. Mas cada caso é diferente e cada caso exige algo diferente para que possa ser tratado e você sabe, isso é um ponto bom. Eu acho que eu nem sei realmente em fazer este filme como ciber bullying é sério. Eu estava pensando, "Oh bem." Você sabe, com certeza eu vejo as coisas negativas on-line às vezes. Eu só buscá-la sobre ele, você sabe: "Não se preocupe com isso. Apenas ignorá-lo. Não importa. "Mas, claramente neste filme e com este personagem, é toda a sua vida. Ele segue-a em sua casa. É na internet. Ele não vai embora. Ele deixa uma pegada cyber. Você realmente não pode ficar longe dele, e é isso que é tão sufocante e leva-a a um tal estado de espírito suicida.Pergunta> Sua música está indo para a Cyberbully . Você pode nos contar um pouco mais sobre sua música? Emily> Com certeza. Sim, eu estou muito animado com esta oportunidade que eu era uma espécie de mão enquanto estávamos filmando. Eu estava muito animado com esta oportunidade por algumas razões. Charles Biname que é o nosso director, sentou-se comigo um dia. Basicamente, ele disse: "Então, a música." Isso é muito bonito tudo o que ele disse. Eu era como, "Sim." E ele diz: "Eu quero ouvir o material real. Eu não quero ouvir essa porcaria de pop. Eu quero ouvir você. Eu quero ouvir as coisas reais. "E, eu disse:" Claro, claro. Eu posso jogar, você que porque eu sei exatamente o que você está falando. "E eu toquei-lhe algumas coisas que eu tenho trabalhado em que era muito acústico. Foi mais na direção que eu queria ir. Foi definitivamente inspirado por artistas que eu realmente amo espécie de folk, e ele realmente gostou. E não houve realmente qualquer coisa que eu joguei ele queria usar para o filme, mas ele disse: "Por favor, escreva algo para este filme. Eu posso te mostrar essa cena em que temos a música. "Porque ele tinha uma trilha sonora muito boa e ele já me mostrou tipo de em uma peça onde ele queria e que era muito grande, porque foi o clímax do filme e é aí que a música é agora.  E eu escrevi duas músicas para ele. O primeiro, ele pensava que era um pouco artsy, que é bem legal, eo segundo foi "Drift." E, eu escreveu e produziu os dois. E eu me sentei lá com ele e ele escolheu uma que ele queria e ele me levou cerca de três dias. Eu não sou um produtor e eu meio que sei como me virar lógica, mas eu era capaz de produzir este tipo de em meu próprio, que é muito legal para mim e uma grande coisa para ser capaz de dizer. E é definitivamente nessa direção que quero ir com a minha música, que é mais saudável e mais jazzy e quase um pouco mais sexy, como se fosse um tipo muito salutar de música. É simplesmente ótimo e você quase pode sentir isso em sua mão. Você sabe? Ele tem algum peso a ela. Então, eu estou animado e isso vai ser bom e é realmente disponíveis on-line de hoje, 12 de julho ª , então a música sim, mais certamente nessa direção.Pergunta> Você tem algum conselho sobre como os adolescentes podem excluir o drama digital em sua própria vida? Emily>  Sim, absolutamente. Se você estiver sendo intimidado, a melhor coisa a fazer é ... hit 'delete'. Quero dizer que é realmente tão simples como ela é. Se você está vendo coisas negativas on-line, você sabe tentar obter-se longe dele. E se você não pode ficar longe dele, então você toma a si mesmo fora de linha. É realmente tão fácil como ela é. Estamos muito felizes que vivemos em uma geração onde temos as oportunidades que nós fazemos com a eletrônica e tecnologia e podemos usá-lo em qualquer lugar que queremos muito bonito, mas acho que Banksy disse algo recentemente que foi muito legal. Ele disse: "Nós somos a única geração que foi dado tanto e estamos fazendo tão pouco com ele." Então, essa é a nossa chance de tipo de mudança na direção em que estamos indo com a internet e torná-lo por sua vez direito um pouco e nós vamos ser um pouco mais feliz.Pergunta> Qual foi a atmosfera como no set? Como você mistura os aspectos humor sombrio do filme? Qual é a química ea família formada no set?Emily> Gravamos o filme em Montreal, Canadá, que é linda e eu joguei alguns shows. Eu estava em turnê no Canadá no ano passado, especialmente, Toronto. Então, eu estou bastante familiarizado com o Canadá e eu amo muito, muito. Mas, Montreal é linda e eu tinha alguns amigos para ele, que era grande e eu era capaz de se ajustar, e da comunidade em Montreal foi muito parecido com a comunidade no set. Ela se sente muito pequeno. O diretor-Charles Biname que é um diretor e sua equipe fabulosa têm trabalhado juntos para sempre e eles se conhecem muito bem. Ninguém é alto e eu sei-a maioria das pessoas não sabem, mas quando você está em um conjunto, é muito alto. É como uma cacofonia de sons, basicamente. Há tanta coisa acontecendo. E esse conjunto foi muito tranquila. Era muito calmo e você fosse capaz de entrar naquele estado de espírito, e não havia tanto chorar acontecendo o tempo todo, e depressão muito e foi muito triste a maior parte do tempo onde eu estava. Houve preparação tanto que eu tinha que fazer antes que eu fui em uma cena que você precisa estar confortável com sua tripulação. E agora estou, quero dizer, era uma equipe muito jovem no set.Eu realmente espero que eu possa ter essa experiência novamente, pois eu estava encantada sobre como eles eram profissionais.Pergunta> Você está chorando muito bem todos os dias no set. Como você se prepara para filmar esse tipo de emoção?Emily> Eu sabia que ia ser um desafio, mas esta foi uma oportunidade muito emocionante para mim, por causa de apenas isso. Você sabe, todo mundo prepara-se. Cada ator tem uma atitude diferente up quente quando se trata de entrar em uma cena. Esta é a primeira vez que fiz lição de casa, provavelmente, mais longe do set que eu trabalho no set. Quero dizer, todos os dias, era apenas mentalmente preparar-se para este entrar nesta próxima cena que exigia este tipo de conjunto e esse tipo de set. Porque havia diferentes níveis de que ela estava experimentando. Tipo, ok, onde ela está nessa cena? Ela é maneira para baixo no seu buraco, ou ela é tipo de olhar sobre a borda, ou ela está pulando fora do penhasco? Ela está em queda livre ainda? Como, onde ela está em seu pequeno salto de tristeza? Você sabe, ao apertar de uma moeda, ela chora, porque ela é tão insegura e tudo o que acontece com ela, você sabe, a vida é mais, que é muito emocional. Ela tinha dezessete anos na época, tão obviamente, é um momento muito emocional na vida de qualquer menina, então foi legal para jogar isso. Para mim, o meu warm up é difícil de descrever. Ouço música na maioria das vezes, e honestamente, há um monte de vezes em que foi muito, muito legal. Gostaria que alguém tivesse esta câmera, mas Charles iria criar a cena, ele estava iluminado e, em seguida, gostaríamos de entrar no quarto com metade da tripulação. Metade da tripulação que colocamos para fora e metade da tripulação estaria no quarto. Mas, ele me daria para aquele estado e gostaria de estar no estado de onde eu estava emocionalmente e então, nós só iria começar a cena e às vezes nós não seguiria qualquer uma das linhas. Às vezes, não haveria nenhuma linha em tudo. Às vezes, algumas das cenas com Kay, eu nem me lembro, porque estávamos muito nele. Você sabe, nós tínhamos saído de uma cena e no dia seguinte ela é como, "Você se lembra de me pisar no seu pé duro durante essa cena?" Eu sou como, "Não, sinceramente, me desculpe eu não 't! "Mas, é muito legal e é por isso que eu adoro esta cena no meu trabalho tanto. Porque, o que eu faço é tão criativo e leva-me a este outro espaço de sua mente que você não sabia que você tinha até que você esteja lá. E, para criar um personagem diferente é como se eu não sei, é como ter algum tipo de ... você tinha onde você só pode ser uma coisa de minutos, mas muitos a cena é e depois você muda e você é outra coisa. Mas, é muito, muito legal. > Pergunta Existe alguma coisa que você aprendeu especificamente de pessoalmente ficar no papel e jogar uma vítima de bullying?Emily> Sim, isso é muito fácil para mim ficar deprimido. Quando estávamos em Montreal para como seis semanas, algo assim, foi um tiro curto honestamente. Estávamos lá por um tempo, mas nós fizemos um monte de ensaio antes, mas fiquei chocado a respeito de quanto isso me impactou, o papel ea atitude da coisa toda.Gostaria apenas de voltar para casa e eu chorava. Eu sinto que eu tenho que continuar. Mas, foi um processo muito interessante, especialmente estando em um país estrangeiro que me senti tão bem como um país estrangeiro porque Montreal é apenas muito, muito europeu, muito francês. Eu tinha alguns amigos, mas no final do dia, você não vai sair. Você vai ficar em casa e se preparar para o dia seguinte. Então, eu estava surpreso com o quanto esse papel verdadeiramente impactado me e fui para casa e eu estava triste por seis semanas, enquanto estávamos filmando isso. Você sabe, nós tivemos um bom tempo. Tivemos realmente um momento incrível em fazer este filme, mas eu nunca me considerei um ator de método até agora. Então, eu iria falar com meus amigos, em especial, meus amigos actor e eles chamam e eu seria como: "Eu simplesmente não consigo falar com você agora. Estou tão triste. "E, eles são como," Você está bem? Este não é o que você disse que estava indo fazer para este filme. "É uma experiência muito bem.Pergunta> Você já teve alguma interação com os fãs que foram vítimas de bullying?Emily> Ah, claro, especialmente agora que este filme está saindo. Recebo mensagens online. Recebo mensagens no Twitter sobre como agradecimento estes miúdos estão todos agradecendo-me como se eu tivesse qualquer tipo eu fiz o filme e por assim dizer. Mas, eles estão dizendo: "Muito obrigado por fazer este filme. Finalmente, as pessoas vão acreditar quando eu digo que eu estou sendo ciber bullying e quanto isso me afeta e ninguém acha que é um grande negócio e eu não sei o que fazer, e esse filme vai ser tão grande para os meus pais para ver, e talvez ele vai ensinar os bullies! É incrível. É incrível o quanto um filme pode fazer. E, por isso é que nós fizemos isso. Fizemos isso pelo bem de nossos corações, mas também porque nós amamos-Eu adorei o papel eo filme é uma grande oportunidade. Mas este filme tem a oportunidade de dizer muito em 96 minutos ou o tempo. Então, sim, eu definitivamente acho que esta é uma espécie de ante o um pouco do quanto essas crianças são realmente tentando entrar em contato e dizer assim: "Obrigado. Obrigado por fazer este filme. "Então, isso é bom. 









Nenhum comentário: