7 de jul. de 2011

Esclarecimentos entre Semi e Taylena



Selena fala sobre amizade com Taylor e Demi e Taylor Swifit diz que foi muito honesto ao falar sobre seu tempo de intervalo. 
"Acho que fomos honestamente crescer separado nossas vidas estavam ocupados e não tivemos muito tempo para passar juntos." Demi reagiu ao rompimento com raiva.

 "Ela só parou de falar comigo." Demi disse de Selena. "De repente, ela tem todos esses outros amigos, e eu nunca ouvi falar dela novamente." Depois de um ano de intervalo, e Demi retorno saudável para sua vida ocupada, amigos em comum decidiu que era hora para os dois voltem a ficar juntos novamente. Pals Francia Raisa Gal e Leven Rambin convidou Demi e Selena para uma noite das meninas para fora o jantar e depois Demi twittou uma mensagem para Selena, que lembrou da proximidade que tinha sido uma vez. Estes dias, as senhoras estão novamente juntos e mais próximos do que nunca. "A linha inferior é, ninguém pode mudar a nossa amizade." Selena diz de Demi. "Não importa o que passamos, acho que estamos destinados a passar por isso juntos." Taylena: "Eu digo-lhe tudo, e ela pode se relacionar com ele. É tão difícil encontrar pessoas que não vão contar ao mundo os seus segredos, e Selena é aquela pessoa para mim. Ela é alguém que é muito especial e muito real e falamos todos os dias. " -Taylor Swift "Selena é tão perto de mim, ela sabia exatamente o que cada canção em Speak Now tratava. Ela sabia que eu estava pensando quando escrevi essas músicas, porque ela estava lá para cada minuto dela. " Taylor Swift- Source = meu exemplar da revista história de vida de Selena Me desculpe, eu não posso postar os scans estou de férias.

Isso soa muito infantil não é mesmo?

Nenhum comentário: