7 de jul. de 2011

Jason Derulo revelou que após o lançamento do seu segundo disco pretende dar um tempo na carreira musical.

Jason disse ainda que chegou a rejeitar o convite para viver Jimi Hendrix no cinema para se empenhar na gravação do disco.

Os fãs precisam aproveitar bem a atual fase do Jason Derulo porque o álbum "Future History", previsto para chegar às lojas em setembro, pode ser o último do cantor nos próximos anos. Em entrevista para a MTV britânica, Derulo revelou que após o lançamento do seu segundo disco pretende dar um tempo na carreira musical.
"Eu quero ter a certeza que este álbum tenha a exposição que ele merece. Ele precisa ser ouvido por todos. Após este disco, eu devo me dedicar aos filmes um pouco e tirar férias da música", revelou. Para a emissora.
Jason Derulo está atualmente no topo da parada do Reino Unido pela segunda semana consecutiva com o primeiro single do novo disco, "Don't Wanna Go Home". "Eu só quero continuar a ter a mesma ética de trabalho e não vou diminuir o ritmo. Tenho 21 anos e eu sinto que estou no auge da minha idade então vou utilizá-los", concluiu.

Fonte:POPONLINE

Nenhum comentário: