7 de jul. de 2011

Lindsay Lohan conta como foi a experiência na cadeia e oque vai fazer agora a revista Vanity Fair para a qual fez também um ensaio fotográfico


Lindsay Lohan deixou as capas do jornais para ser capa da versão italiana da revista Vanity Fair, divulgou o Mail Online. A atriz participou de um ensaio sensual feito pelo fotógrafo Alan Gelati


As fotos foram tiradas na casa de Lilo, na Califórnia, enquanto ela estava em prisão domiciliar por ter roubado um colar de uma loja avaliado em US$ 2,5 mil (aproximadamente R$ 3,9 mil).
Em uma das imagens, Lindsay usa um vestido longo com penas. Ela está encostada em um grande urso de pelúcia e uma de suas mãos descansa em cima de um crânio dourado. Em outra, Lilo está deitada no chão e usa um tipo de corpete nude.
Na entrevista para a Vanity Fair, Lindsay contou que gosta de seu serviço comunitário no Centro de Mulheres de Los Angeles.
“Finalmente eu posso sair de casa e começar a cumprir meu serviço comunitário no Centro de Mulheres Voluntárias da Comunidade que está localizada aqui em Los Angeles. É um lugar onde as mulheres podem tentar reconstruir suas vidas. Pena que também há algumas crianças: Gostaria de trabalhar com elas, elas são a minha paixão”, disse.
Lindsay, que ultimamente viveu diversas indas e vindas entre a prisão e o set de filmagem, quer que o ano que vem seja bem diferente deste. “No final de agosto vai acabar meu serviço comunitário, e em outubro vou começar a trabalhar. Espero passar o ano que vem inteiro no set (de filmagem)”, almeja a atriz.
Lilo ainda contou que, mesmo tendo desrespeitado as leis, ao dirigir embriagada e afetada pelo consumo de drogas, não vê motivos para ter ficado atrás das grades.
“O que eu fiz de mal? Quando eu estava em minha cela, eu estava sentada ao lado de mulheres que tinham matado alguém. A menos que você é um assassino, não vejo uma razão para ficar lá. Eu nunca fiz mal a ninguém, além de mim”, disse a atriz à Vanity Fair italiana.
A revista estará nas bancas no próximo dia 6 de julho.

Nenhum comentário: