7 de jul. de 2011

Marca hoje a première mundial em Londres, do ultimo e oitavo filme do Harry Potter.



FIM de Harry Potter terá première mundial em Londres, onde milhares de fãs se aglomeram para ver as estrelas da série que marcou uma geração.


Hoje o grande dia de Todos os Que aguardam ansiosamente Pottermaníacos, a première do filme Último da Série Harry Potter. O Evento acontecerá nd praça Trafalgar los Londres Nesta Quinta-feira, centenas de Fãs Mas JÁ estao Formando fila DESDE Segunda-feira acampados no meio da praça.Daniel Radcliffe não estava presente mas já Emma Watson, Rupert Grint e TODO o resto do elenco estavam na première
Milhares de fãs e milhões através da internet estarão hoje de olhos grudados na Trafalgar Square, em Londres, para acompanhar a premiere mundial de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2! O evento trará todo o grande elenco do último filme da série, reunidos para divulgarem o filme. A última premiere promete muitos depoimentos do astros dos filmes para a imprensa, além de ser, como sempre, um dia muito importante para os fãs de Harry Potter. O incrível streaming ao vivo da Warner Bros. este ano trouxe três exibições para quem não está na premiere. Podemos conferir a praça, a chegada dos atores e o show principal. Confira-os a seguir:
SIGA @OCLUMENCIA PARA MAIOR COBERTUR DA PREMIERE, FOTOS E INFORMAÇÕES INÉDITAS!


 Harry Potter e as relíquias da morteParte 2 – que será exibido nesta quinta na capital inglesa – encerra uma era de 15 anos, com sete livros e oito filmes sobre o famoso garoto bruxo que conquistou milhões de fãs mundo afora.
Para a pré-estreia mundial do primeiro filme 3D da sequência, que é baseada nos livros de J. K. Rowling, são aguardadas todas as estrelas dos filmes. Daniel Radcliffe, o protagonista, tirou férias de um musical da Broadway para pisar no tapete vermelho em Trafalgar Square. Os atores Emma Watson e Rupert Grint – que interpretam os melhores amigos de Harry, Hermione Granger e Rony Weasley – também devem marcar presença.
A estreia mundial da segunda parte de Harry Potter e as relíquias da morte será no próximo dia 15 de julho. O longa-metragem foi rodado pelo britânico David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes da série. A série, baseada nos livros que já venderam 400 milhões de cópias, já arrecadou quase 6,4 bilhões de dólares nas bilheterias do mundo.
The end
O capítulo final da saga é o ponto culminante da luta entre o bem e o mal representada pela batalha entre Harry Potter e o vilão Lord Voldemort, interpretado por Ralph Fiennes. Em cenas de combate que parecem ter sido extraídas de um filme de guerra, Harry conta, como sempre, com a ajuda de seus colegas Rony e Hermione na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Os atores Radcliffe, Watson e Grint tinham entre 9 e 11 anos quando foram selecionados para os papéis dos três jovens bruxos no primeiro filme da sequência – Harry Potter e a pedra filosofal – lançado em 2001. Tendo trabalhado nos filmes por mais da metade de suas vidas, os três dizem que sentirão falta da rotina.
"Vou sentir falta de estar aqui, de vir trabalhar todos os dias e ser essa garota que vive num mundo mágico e se envolve num monte de aventuras", declarou Watson. Radcliffe, o protagonista, disse que sentirá falta dos companheiros e espera trabalhar com eles em outros projetos. "Acredito que o laço entre Rupert, Emma e eu não se romperá, pois acho que ninguém mais sabe o que é viver toda essa loucura." O diretor Yates também considera que a série fará falta e "criará um enorme vazio".

Nenhum comentário: