5 de jul. de 2011

Matéria do "yes!Teen" bate-papo com "Simple Plan"

Yes!Teen começou bem sua quinta feira(30) é teve uma conversinha com o Simple Plan, que está com o novo álbum, o Get Your Heart On!.

Matéria do Yes Teen:
Sabe sobre o que conversamos? Sobre uma música muito especial do álbum, a This Song Saved My Life, uma homenagem e tanto para quem curte o Simple Plan. A letra é fofa e foi feita com a ajuda de fãs, que até cantam com eles. Não é demais?

O bate-papo foi demais e Chuck mandou um recado para você! Imperdível.
Preciso dizer que o resto do dia foi lindo e mágico? [risos]


y!This Song Saved My Life é uma das músicas mais legais do álbum. Como foi isso de convidar as fãs para participar dela?
Sim, verdade! Essa música é a mais especial do álbum. Sabe, a gente queria escrever algo sobre como uma canção pode mudar a vida de alguém. Sempre recebemos cartas de fãs e elas dizem que as nossas músicas as ajudaram em algum momento da vida. Então, queríamos fazer algo sobre isso. E essa foi a forma que encontramos. Bom, perguntamos no Twitter: "Como uma música do Simple Plan ajudou você?". Tivemos tantas respostas do mundo inteiro! Foi maravilhoso! Nós escrevemos a letra com as palavras dos fãs. Então, de verdade, eles ajudaram a escrever. Bom, na hora de gravar, tudo ficou tão legal que tivemos a ideia de trazer pessoas de toda parte do mundo para cantar com a gente. É por isso que essa canção é muito especial. E é por isso que ela finaliza o álbum.

y!: Quem teve a ideia de chamar os fãs?
No momento de compor, o Pierre teve a ideia de fazer isso. Todos adoraram e, hoje, é a nossa música favorita. Acho que isso ficará marcado para sempre na nossa carreira.

y!: Chuck, da próxima vez, chama a galera da yes!Teen para cantar com vocês.
[risos] Claro! Da próxima vez, a gente faz isso. Certeza! [risos]

y!: Então, quer mandar um recado para os fãs brasileiros? Queremos ver o Simple Plan logo no Brasil!
Claro!

Play!



"Eu queira agradecer a todos os fãs. Vocês são maravilhosos. O apoio que dão para a banda nos faz sentir como os Beatles. Toda vez que vamos ao Brasil, vocês estão com a gente em todos os lugares e têm uma verdadeira paixão pela nossa música. Vocês se envolvem em campanhas para nos ouvir na MTV, na rádio e em tudo mais! Isso é demais! É inacreditável. Obrigado mesmo. Adoramos tudo isso. Acreditem quando digo que estamos trabalhando muito para voltar ao Brasil. (ou: Acreditem! Estamos trabalhando muito para voltar ao Brasil). Nós teremos as datas logo, espero. Queremos voltar para ver vocês, porque amamos o lindo país que vocês possuem e vocês."

Nenhum comentário: