27 de jul. de 2011

Miley Cyrus Volta a dar apoio ao Haiti,dessa vez de outra maneira

No início deste ano, Miley Cyrus viajou ao Haiti ajudar Starkey Hearing Foundation entregar suprimentos muito necessários às crianças surdas, e agora ela está fazendo tudo de novo.Em 24 de julho, a ex-" Hannah Montan"a estrela 'realizado em Starkey audição anual 11 Fundação Então Hear the World de maio Gala em St. Paul, Minnesota, cantando sucessos como "Who Owns My Heart 'e' The Climb '. Ela twittou ", starkeyhearing @éumeventotãomaravilhoso! divertindo muito! Eu não posso esperar para executar! Marley Matlin é meu herói # new".
O evento arrecadou 7,2 milhões dólares neste fim de semana, graças em parte ao "cantora / atriz proposta vencedora para uma outra viagem ao Haiti, onde ela vai continuar seu trabalho de caridade com a organização. "Voltando ao Haiti:)", Miley escreveu . "Apenas lance na gala starkeyhearing @ e está confirmado! Estou tão animado! Trazendo todos os meus amigos neste momento. # Abençoado." Em um Starkey Hearing Foundation imprensa, Miley teve tempo para lembrar os fãs sobre a audição de segurança. "Como artista, eu quero garantir que os fãs são capazes de experimentar a magia da música como foi planejado", disse ela."Por apenas diminuindo o volume e usar a proteção certa para os seus ouvidos, perda auditiva pode ser evitada, o que significa jamais perder a capacidade de apreciar o som de uma guitarra, uma letra bonita ou uma canção favorita." Way to go, Miley!


Fonte:JSYK

Nenhum comentário: