1 de jul. de 2011

O site da revista americana BOP and Tiger Beat entrevistou Sterling Knight

Na entrevista do site da revista americana BOP and Tiger Beatao Sterling Knight fala sobre Demi Lovato, StarStruck 2?, sobre estar solteiro e mais, confira:
BOP&TB: Filmar So Random é diferente de filmar Sonny with a Chance?
Sterling: É muito diferente, porque tem os sketchs de comédia. Todo mundo louco em perucas e 'fantasias' o tempo todo, o que é divertido. Mas ainda temos as quatro câmeras!

BOP&TB: Você ainda mantém contato com a Demi?
Sterling: Sim. Eu faço sempre que posso. Eu sei que ela está muito ocupada trabalhando no estúdio, mas ela está indo bem.

BOP&TB: Há alguma chance de uma continuação para Starstruck?
Sterling: Pode muito bem acontecer. Eu adoraria fazê-lo.

BOP&TB: Nós precisamos saber - você tem uma namorada?
Sterling: Não. Sou solteiro! Eu gostaria de uma namorada, mas é difícil encontrar garotas pés no chão que vão lidar comigo, um ator louco.

BOP&TB: Você acha que você é romântico?
Sterling: Eu acho. Gosto de cozinhar para garotas em encontros - Acho que isso é uma coisa romântica para fazer.

Nenhum comentário: