26 de jul. de 2011

Parece que a briga entre Leighton Meester e sua mãe não acabou.



A estrela de Gossip Girl recentemente entrou com uma ação judicial contra a mãe,Constance Meester, alegando que ela usou o dinheiro que a atriz manda para o seu irmão mais novo em cirurgias plásticas. E agora ela diz estar preocupada com o seu irmão, Lex (que há pouco tempo fez uma cirurgia cerebral e sofre de um série de problemas médicos), e quer levá-lo para ficar em sua casa em Nova York.
Uma fonte disse ao RadarOnline.com, “Leighton está revoltada com sua mãe e está disposta a tirar o irmão dessa situação. Ela quer que Lex deixe a casa de sua mãe na California e vá morar com ela em Nova York”.
“Leighton é muito próxima de seu irmão, então ela simplesmente odeia que não pode estar por perto para ajudá-lo mais.”
A atriz, que tenha mandado U$7,500 por mês para a família, disse que está cansada do estilo de vida da sua mãe, que se recusa a trabalhar.
O processo judicial acusa: “Embora seja saudável e psicologicamente capaz, Constance se recusa a trabalhar. Ao invés disso, ela espera que sua filha a apoie financeiramente”.
Apesar de supostamente as duas terem um contrato oral garantindo que a atriz pagaria a mãe U$10,000 por mês, Constance (que deu a luz a Leighton enquando cumpria pena na prisão de Forth Worth, Texas, pelo sua participação em uma rede de contrabando de drogas) teria ameaçado processar a atriz em U$3 milhões, a menos que ela começasse a entregar o dinheiro.
Com a estrela insistindo que não houve nenhuma conversa desse tipo, ela agora está alegando ao juiz que não houve qualquer tipo de contrato (oral ou qualquer que seja) entre os membros da família.
Fonte:Br.Eonline

Nenhum comentário: