26 de jul. de 2011

Redes Sociais no Bwin


"Promessa é divida" e nós prometemos redes sociais e cumprimos,se pararam para observar,podem ver que no nosso painel ao lado possui uma lista com redes socias e de compartilhamento!
O tumblr é uma rede social que permite re-blogamos  de outros tumblr´s de todos os gêneros,o nosso tumblr possui fotos chocantes de celebridades,nao-celebridades,especiais e  fotos nada comuns que te deixará chocada(o)!
No nosso twitter temos alguém no comando nos tweets temos ela:Bwin Stuart,ela vai  poder twittar para todos!ser uma amiga! e contar um pouco sobre o cotidiano dela! e ainda trazer o esquema;siga ela e ela te segue de volta (pode seguir,se estar duvidando)
Toda a  mídia do blog central "Bwin Stuart" estará contida no Flickr,então se você gosta de nossos banners ou se você ama as nossas themes e layouts estarão disponiveis no Flickr.
Outra novidade é nosso Facebook  lá você poderá curtir o Bwin Stuart a vontade e poderá tambem conferir diversos artigos da bwin!
O Bwin Stuart não tem um canal no you tube,mais nós temos um web show denominado "N@o Identificado" você poderá ver o web show e outros vídeos produzidos e feitos pelo elenco,neste canal!

Nenhum comentário: