1 de jul. de 2011

Saiba o horário de Glee que finalmente estreia no canal aberto "GLOBO" amanhã


Glee é sucesso no mundo todo! Agora você vai cantar,dançar e emocionar,de acordo com a vinheta da globo a série será isso é tudo e um pouco mais!para quem já assistiu, sabe como a série é,e cada um tem sua própria opinião sobre a série,até eu tenho a a minha mas não quero desmerecer nenhuma serie até por que sei que cada serie tem seu potencial,é "Glee tem um gato que merece toda potência!
Mudando de assunto,a globo vai transmitir a serie após Hannah Montana nas manhãs de sábado as 11;45. Saiba mais sobre a serie:
Glee é uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos. Centra-se no Clube de glee , o coro da escola, chamado de "New Directions" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. O elenco principal inicial abrange o diretor do Clube Glee e professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison), sua esposa Terri Schuester (Jessalyn Gilsig), a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester (Jane Lynch), conselheira de orientação Emma Pillsbury (Jayma Mays), e oito membros do clube interpretados por Dianna Agron, Chris Colfer, Kevin McHale, Lea Michele, Cory Monteith, Amber Riley, Mark Salling e Jenna Ushkowitz. Para a segunda temporada, ex-membros recorrentes do elenco Mike O'Malley, Heather Morris e Naya Rivera foram promovidos ao elenco principal.

Nenhum comentário: