7 de jul. de 2011

Taylor Swift estar com bronquite!



Swift foi diagnosticada com uma forte bronquite e por ordens médicas foi obrigada a ficar em casa de repouso durante os próximos dias.

Os fãs de Taylor Swift que aguardavam ansiosamente pelos próximos shows dela devem estar extremamente decepcionados, isso porque a cantora foi obrigada a desmarcar suas próximas apresentações. 
A cantora obviamente não ficou nada contente com a situação "Parte meu coração perder os shows desse final de semana com meus amigos de Charlotte e Atlanta. Eu nunca cancelaria se achasse que seria fisicamente possível me apresentar. Sinto muito por todos os fãs, mas eu espero vê-los logo quando voltarmos para a sua cidade, o que faremos."

Taylor Swift deve voltar a se apresentar no dia 14 de Julho em Montreal
 FONTE:BLOGACESSOMTV







Nenhum comentário: