4 de jul. de 2011

Zac quer recuperar sua morena Vanessa Hudgens?


Após o término do namoro de Zac Efron eVanessa Hudgens, em dezembro, e cinco anos juntos, o ator parece estar desesperado para reconquistar sua morena, e vê-la com seu novo amor Josh Hutcherson “está deixando-o louco.”

Um amigo da estrela disse, “Zac não superou Vanessa. Seu coração está partido e ele não consegue superá-la. Ele pode parecer feliz por fora, mas por dentro ele está machucado. Ele se arrepende muito de ter terminado com ela. E vê-la com Josh está deixando ele louco. Zac quer Vanessa de volta!”
Tirando o fato de que Zac foi visto em uma praia no final de semana com sua parceira deHigh School Musical, Ashley Tisdale (melhor amiga de Vanessa), disseram que foi uma tentativa desesperada para chamar à atenção da ex.
A fonte contou ao HollywoodLife.com, “Talvez seu affair com Ashley é sua tentativa de chamar a atenção de Vanessa. É em vão, porque Zac e Ashley são bons amigos. Eles certamente parecem que são mais que amigos nas fotos da praia.”
No entanto, Ashley foi rápida em confirmar que vê Zac mais como um irmão do que um interesse amoroso. Ela twittou, “Tão feliz que Zacary foi à minha festa!!! Ele é meu irmão/melhor amigo!!!”

Nenhum comentário: