18 de set. de 2011

Britney em Londres para turnê Femme Fatale


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhC2G5Tl4LZwGksx_Fo0Z7i8at7XS_fPi8ZZHvcrecPgv6EEu5aM6ud0UilDXlumBmNEFTlMcq62H-bAKxAqIDpoLUuE3o5eYIzeMP97my_9Qox07DGKCvxHYte2nLlXrxOvrNeFFMGMYI/s1600/brit.png


Nesta sexta-feira, 16, Britney Spears esteve na festa de lançamento da sua turnê, The Femme Fatale Tour, em Londres. A parte européia da turnê ainda inclui Alemanha, França, Suíça, Bélgica e Dinamarca. Apesar de Britney estar circulando com um anel no dedo anelar da mão direita, o namorado da cantora, Jason Trawick, esclareceu ao site Access Hollywood que eles não estão noivos.

A assessoria de imprensa de Britney também divulgou um comunicado à imprensa negando os rumores de noivado, que começaram a surgir quando Trawick foi fotografado dentro de uma joalheria. "Jason estava lá para resolver outros assuntos, mas nada relacionado pessoalmente à ele", dizia o comunicado.


Britney volta a Londres em outubro onde se apresenta, nos dias 27 e 28, na O2 Arena.O DVD de Britney Spears já está para ser lançado. A emissora americana EPIX HD comprou os direitos e transmitirá o show pelo canal no dia 12 de novembro às 21h (horário de Brasília).

O canal norte-americano divulgou recentemente um teaser do show que foi gravado em Toronto no Canadá e também o vídeo da introdução do DVD. 
Confira: 
 



  

Nenhum comentário: