9 de set. de 2011

Cartazes da 3º Temporada de "The Vampire Diaries" são baseados no Fruto Proibido

No dia 15 de Setembro,acaba a espera,para nova temporada de "The Vampire Diaries" . Nessa nova temporada,vamos saber mais sobre Klaus e sua família de origem e seus motivos para querer Stefan ao seu lado,Stefan torna-se mais misteriosa, Damon e Elena luta com a culpa de seu vínculo cada vez maior até mesmo como eles trabalham juntos para trazer Stefan de volta. Caroline e Tyler cresce mais perto, provocando uma guerra entre as duas famílias. Fantasmas do passado de  Jeremy tem uma mensagem para ele, e começam a afetar seu relacionamento com Bonnie.


O primeiro episódio da temporada será 18 º aniversário de Elena, "Haverá um salto de tempo pequeno [de onde a temporada passada terminou] como nós celebramos o aniversário de Elena. Mas, como é o padrão em Mystic Falls, nunca o evento atinge o seu clímax." executiva Julie Plec disse em entrevista ao TV Guide . Ela também revelou que Elena terá que lidar com sua atração por Damon ao longo da temporada.
Foram divulgados cartazes da série,todos foram baseados no "Fruto Proibido" e o que cada um estar segurando representa algo,Elena, vivida por Nina Dobrev segura uma romã que simboliza a vida eterna.Damon, personagem de Ian Somerhalder traz em suas mãos uma maçã, símbolo da tentação(fact),Stefan, vivido por Paul Weasley segura uma laranja que no Renascimento significava o livre-arbítrio.Já o personagem de Joseph Morgan, Klaus, segura uma pêra, simbolizando a imortalidade.


                                                   

Nenhum comentário: