23 de set. de 2011

Dia Do Pop abertura do Rock In Rio


http://megamixdisney.com/wp-content/uploads/2011/08/hm.png
A abertura do Rock in Rio 2011 será com o dia do pop. Com o retorno do evento para o Brasil após 10 anos, o festival está divido em sete dias, cada um com estilo diferente.As apresentações serão nacionais e internacionais.

Nesse primeiro dia serão as apresentações de Paralamas do Sucesso, Titãs, Claudia Leite, Katy Perry, Elton John e Rihana. Os portões devem abrir as 14 horas e os organizadores acreditam que mais de cem mil pessoas compareceram a cada dia de evento.
No palco Sunset haverá ainda outras apresentações de parcerias inéditas, além do jazz na Rock Street e o tecno na área eletrônica. É preciso ficar atento a programação, pois algumas apresentações aconteceram simultâneas, enquanto outras em horários completamente diferentes.
O primeiro dia também contará com apresentações do nem tão famosos Móveis Coloniais de Acaju, Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz e Mariana Aydar. Depois, Rui Veloso, Ed Motta e Andreas Kisse. A programação Sunset encerra com Bebel Gilberto e Sandra de Sá e as bandas The Asteroids Galaxy e The Gift.


Fonte>Noticias Br

Nenhum comentário: