26 de set. de 2011

Selena Gomez vai ao show da Demi Lovato e ganha surpresa do namorado


http://megamixdisney.com/wp-content/uploads/2011/08/hm.png
Demi Lovato arrasou no dia 23 de setembro, em Los Angeles, com sua turnê An Evening With Demi Lovato”.A amiga de Demi, Selena Gomez, não deixou de dar seu apoio e compareceu ao evento ao lado do namorado,Justin Bieber,os dois foram ao show,e tudo indica que curtiram por que no tqitter oficial da cantora ela twittou Curtindo Unbroken no meu carro @ddlovato :)”. TEAM SEMI!!




A set list do shown incluie as músicas:

All Nigh Long
Got Dynamite
Hold Up
Catch Me + Don’t Forget
Who’s That Boy
You’re My Only Shorty 
My Love is Like a Star
Medley (Get Back/Here We Go Again/La La Land)
Lightweight
Skyscraper
How to Love (Cover de Lil’ Wayne)
Together
Remember December
Unbroken






No meio da apresentação, Bieber segurou a namorada pelo braço e a levou ao estádio.Mais tarde Selena foi surpreendida pelo namorado,que á levou para um estádio exclusivo,só para os dois,para assistir o filme Titanic,quer coisa mais romântica,gente?



Segundo informações do site TMZ, a ideia teria surgido depois que o cantor assistiu ao filme "A Herança Mr. Deeds". No longa-metragem, Adam Sandler marca um encontro romântico no Madison Square Garden, em Nova York, com a namorada interpretada por Winona Ryder.
Não que o dinheiro fosse fazer falta, mas Justin não desembolsou um centavo para presentear Selena. Os donos do estádio emprestaram o local para o cantor, já que ele já encheu a "casa" com seus shows em pelo menos três oportunidades.


Veja Algumas fotos da Selena no show,postadas em nossa galeria:



Assista um vídeo de Selena e outros convidados perto do palco:





Nenhum comentário: