9 de out. de 2011

Demi Lovato inicia turnê do álbum "Unbroken"

  


A estrela teen Demi Lovato vai voltar a viajar em turnê, um ano depois de internar-se para tratamento de bulimia e outros problemas emocionais.Lovato, 19 anos, vai iniciar em novembro uma turnê por dez cidades dos Estados Unidos para celebrar o sucesso de seu álbum mais recente, "Unbroken", e seu single de estreia, "Skyscraper", informou seu agente na sexta-feira. 
Ex-estrela de "Sonny with a Chance", da Disney Channel, Lovato sofreu um colapso emocional em novembro de 2010, quando abandonou uma turnê de concertos com..




 Os Jonas Brothers e se internou para um programa de tratamento de três meses. Desde então ela vem falando abertamente sobre a batalha que trava há dez anos com transtornos alimentares e contou que começou a cortar-se aos 11 anos de idade. Lovato abandonou o seriado de TV que fez dela uma das maiores estrelas teens internacionais da Disney Channel, dizendo que quer se concentrar na carreira musical. Ela se apresentou recentemente em Nova York e Los Angeles para promover o lançamento de "Unbroken", em setembro. A nova miniturnê vai começar em Detroit em 16 de novembro e terminar em Chicago em 3 de dezembro.

Nenhum comentário: