18 de out. de 2011

Twist:Entrevista com Adam Hicks

 


TWIST conversou com Adam Hicks a estrela do Disney XD do Zeke e Luther e do DCOM(Disney Channel Original Movie), Lemonade Mouth ! Adam participou da trilha sonora do série "Shake It Up" e vem se destacando em sua música,e a disney não deixa de investir no potencial do garoto,tanto na atuação até sua carreira musical.Confira entrevista exclusiva abaixo!


TWIST: Como foi filmar Zeke e Luther nesta temporada
Adam : Foi incrível! É nesta sala de comédia, onde há tantas idéias! É ótimo ambiente de trabalho - especialmente porque "comédia comeédia"é um monte de idéia espontânea e nós fazemos isso o tempo todo no Zeke e Luther . E nós começamos a andar de skate todos os dias!
TWIST: Quais são algumas de suas memórias a partir de set
Adam : Nós fazemos um monte de brincadeiras com Zeke e Luther . Eu andei no meu quarto um par de vezes e não houve cartazes Barbie Doll cobrindo meu quarto inteiro! Eu andei dentro em 6:00 e há cartazes boneca Barbie em toda parte! Eu acho que é Hutch [Dano ] - Não sei, eu nunca descobri.
TWIST: Você pode nos contar um pouco sobre a sua música
Adam : Eu estou trabalhando em um monte de música. Tento acertar todas as categorias. Eu tento ter uma canção de amor, eu tento colocar música festa, eu tentar obter música de verdade, eu tento l obter música motivacional ... é isso que eu estou trabalhando a mais - Tendo em originalidade.
TWIST: O que te inspirou para escrever sua música?
Adam: Eu tenho escrito há anos! Tudo começou quando eu era muito jovem. Eu costumava ouvir músicas e gostaria de colocá-lo em repetir e passar por cima das letras. Então eu percebi que eu poderia expandir e começar a expressar sentimentos através da música. Porque eu posso realmente [expressar] é melhor do que eu posso falar!
TWIST: Quem são algumas de suas inspirações musicais? 
Adam : Eu amo [David] Bowie , eu amo Skrillex , eu amo Big L , eu amo Biggie Smalls , eu amo Mike Posner, eu amo Bruno Mars - Eu ainda o amo. Eu amo todos os tipos de música!
T: Obrigado por ter tempo para conversar com a gente! Não pode esperar para ouvir todas as suas coisas novas! 

Nenhum comentário: