28 de out. de 2011

Escute Cover de "We found Love" feito por Coldplay






Coldplay parou a BBC Radio nessa quinta-feira. Os ingleses colocaram seu som  no novo single da Rihanna "We found Love".
Sua versão, que foi realizada em séries da estação de rádio Live Lounge, espelhos as letras melancólicas da música, sobre querer estar com alguém, apesar de saber que tudo vai acabar de qualquer maneira. 

A performance foi uma interpretação quase perfeita da canção, menos um soluço no começo. Como um alarme soou, Martin riu um pouco entregando as primeiras linhas.Veja o vídeo clicando em mais infromações



 Coldplay’s Cover de ‘We Found Love’
Oque  Rihanna achou, do cover ainda é um mistério .No meio de colocar os toques finais em seu próprio álbum, ela ainda não tinha ouvido  Coldplay. "Eu não posso esperar para assistir / ouvir RT @Sean_Hansen: Não sou um grande fã de covers mas a versão @ coldplay de WFL @ rihanna é simplesmente fantástico!" ela respondeu depois de um fã twittou sobre a canção.

Rihanna aparece no álbum recém-lançado do Coldplay, Mylo Xyloto, na faixa de partir o coração "Princess of China".

"Sua pouco sobre o nosso recorde é o meu favorito bit. ... Quando a música saiu, tipo de pedido para que ela seja sobre ele. E eu acho que neste momento, não temos nada a perder, e assim fomos tentando algumas coisas novas e tentando romper os limites da percepção entre diferentes tipos de música ", explicou Martin para a MTV News. "Porque a partir de onde estamos, parece que você pode tentar e qualquer som jeito que você gosta hoje em dia. Você não tem que estar em uma caixa de pedra ou uma caixa de hip-hop ou uma caixa de pop, e eu acho que é divertido quando você abraçar essa idéia. "

"Nós encontramos o amor" é o single casa-pesados ​​fora de Rihanna Discussão que falam álbum, que cai 21 de novembro. Seu vídeo, dirigido por Melina Matsoukas, está em sintonia com o tom do álbum, de acordo com Matsoukas si mesma.

"Acho que estabelece definitivamente as imagens para o álbum e está em linha com o que estão fazendo", disse à MTV News logo após o vídeo caiu. "Então isso é bom, e eu tenho certeza que há muito mais, eu espero. Eu não tenho certeza, mas [vamos ver]. Ela me ligou depois, e ela adora e eu adoro isso."

O que você acha do Colplay "We Found Love" cover? Diga-nos nos comentários!

 


Nenhum comentário: