25 de out. de 2011

Joe Jonas fala sobre o anel de castidade

 
O site italiano conseguiu uma entrevista exclusiva com o astro do álbum "Fast LIfe",Joe Jonas,ele disse sobre suas influências,inspirações e  o anel de castidade 
Vejamos;"Fizemos uma pausa artística como conjunto Jonas Brothers para seguir projetos solo", disse Joe, em Milão para a primeira rodada italiana da promoção do registro. Ele não é o primeiro dos Jonas Brothers ter começado como de costume, mas é claro que isso fica um pouco mais a sério: "Nick tem publicado no ano passado seu projeto individual, mas foi algo um pouco" mais do que nicho e entre um disco e um dos Jonas Brothers. Para este novo projeto, no entanto, levou mais tempo.



 É um grande desafio e me sinto muito envolvido na pesquisa como um autor e um som pessoal ". Para dividir a carreira do grupo de indivíduo "que temos à mesa com o plano. Os últimos anos têm sido um caminho a percorrer. Agora, eu queria concentrar na música e fazer um registro, Nick, no entanto, uma produção da Broadway e Kevin, que estava recém-casado, ele queria tomar o tempo para se dedicar à sua família. Por isso, tivemos de programá-lo. "

Em FastLife há também duas colaborações excelente e, provavelmente, surpreendente para um álbum assinado Jonas, ou seja, aqueles com Chris Brown e Wayne lyl: "Tive a incrível oportunidade de jogar com Chris, eu sei há anos e admiro muito como artista, ver ele saiu e não mais. Aquele com lyl Wayne, no entanto, começou como um encontro entre o nosso disco equipes já terminou, então foi feito o remix do Just in Love ".

Just-in-love é o único actualmente em circulação, com um vídeo muito sexy. Mais uma vez algo que você espera de um cantor com a imagem familiar e talvez até um pouco de "puritano como Joe:" O projeto veio até mim e diretor do vídeo Nós escolhemos um caminho para melhor interpretar as palavras. da música. Queríamos Paris porque é muito romântica e interpretar o que o resto diz a canção. Eu me senti muito confortável em recitá-lo, então eu consideraria uma pequena amostra de agir, talvez enviando ao redor do diretores como um espécime. Quando minha mãe viu, foi um pouco "envergonhado. Mas então eu disse," fazer "o que você sente confortável fazendo."

E o que aconteceu com o anel de castidade, o anel de castidade que ele e seus irmãos usavam o símbolo de abstinência de sexo antes do casamento? "É uma coisa do passado, muitos estão nos pedindo novamente. Na época, eu e meus irmãos estávamos convencidos, mas depois que você cresce, você muda ..."

Seus relacionamentos com mulheres afetar sua música, seu trabalho? E "o amor agora? "Como músico, é bom ser capaz de desenhar em experiências pessoais. E as coisas são mais rentáveis. .. Mas não, neste momento eu estou apaixonado."

No ano passado, ele e seus irmãos estavam entre os protagonistas de um evento na Casa Branca, em frente do Presidente Obama com Paul McCartney e Stevie Wonder. O que você considera os momentos mais emocionantes de sua carreira curta, mas intensa?
"Esse evento foi fantástico, sem dúvida o mais memorável para nós. Eu não podia esperar para acontecer, mas eu não poderia esperar por ele até ao fim. Não é fácil cantar uma canção dos Beatles antes de Paul McCartney! Outros momentos emocionantes ? Um concerto na Cidade do México, organizada por uma rádio na frente de 90.000 pessoas:.. 90.000 vozes cantando suas músicas ... E, então, o desempenho no Grammy com Stevie Wonder e uma conversa com Bono do U2 "
Novo! Clique nas palavras acima para ver traduções alt 

Nenhum comentário: