31 de out. de 2011

Rebecca Black e seu novo álbum para Novembro

 


Rebecca Black está tomando um lugar no mundo da música,após  cantar  'Friday', a repercussão foi tanta afim de lançar seu álbum, em novembro de 2011! A sensação da música do YouTube, recentemente falou com Mun2 sobre sua herança mexicana, seu próximo single, seu primeiro álbum, e que está na loja para o futuro.
 Falando ao canal de transmissão Latino Mun2 , Black falou sobre seu álbum de calouro próxima. "Meu novo álbum deve sair em Novembro de algum tempo, que eu estou realmente animado para", a cantora adolescente disse. "As pessoas vão realmente ser surpreendido com a variedade de músicas lá. Há algumas baladas, e há algumas faixas dancey otimista. Nenhum deles é realmente como 'Friday' - Eu definitivamente estou tentando ser uma forma diferente em cada canção ".


Ela também passou a falar sobre seu próximo single, que será o follow-up para seu mais recente lançamento 'My Moment '. Black disse: "Meu próximo single que sai é chamado d
e ' 'Person of Interest.". A base dele é que é uma canção de amor, mas não é um amor canção. É esmaga sobre quase adolescente - quando você não está apaixonado ainda, mas você realmente gosta de um cara - que eu estou realmente animado sobre porque eu não acho que haja muitos estão fora assim. É muito mais uma canção tipo de dança. Ele vai fazer você se levantar e dançar e cantar junto em seu carro. "
O adolescente também falou sobre sua herança mexicana, eo fato de que ela se orgulha de fazer parte Latina. "Minha mãe é do México. Estive várias vezes no México. Eu costumava ir, basicamente, a cada dois anos, a cada dois anos ", disse Black. "Sempre que tenho parentes pela primeira vez entrar, ela vai dizer-me a falar espanhol com eles e tentar manter o contato com os espanhóis. Meu pai nasceu aqui nos Estados Unidos. Pessoas que fizeram um pouco de pesquisa sobre mim, eles sabem que eu sou parte Latina [e] e eles realmente respeito isso sobre mim que eu realmente gosto. "
 Finalmente, a Sra.  discutiu o que vem por aí para ela depois de seu álbum cai em novembro de 2011. "Eu não sei o que poderia acontecer depois deste álbum - ele realmente depende da reação, mas eu adoraria talvez [tentar] alguns agindo,"

Rebecca disse Mun2. "Touring é o sonho. Se eu já excursionou Eu adoraria cantar uma das minhas músicas em espanhol, porque a melhor parte sobre ter fãs é ser capaz de se conectar a eles e compreender a sua música e que você está passando. "

Nenhum comentário: