1 de nov. de 2011

"Disaster" novo vídeo clipe de JOJO

 
A cantora JOJO acaba de lnaçar seu novo clipe Disaster,se você não se recorda de JOJO lembre-se da canção "Leave"(Get out).Agora ela lança seu clipe de uma forma madura, um novo rótulo e mais ousadia na música, uma grande mudança na sua imagem,que era completamente limpa.
O novo single está fora de seu próximo álbum Jumping  Trens, que ela diz é "pop com um problema da gerência da raiva - Agressivo, um pouco áspero em torno das bordas, pouco louco. Mas reuniu-se com uma vulnerabilidade, honesto transparente."A espera do clipe de "Disaster"  finalmente acabou! Na vídeo, JoJo fica  com um menino biker hot, interpretado por Rafi Gavron .



"Beijar alguém que eu acabara de conhecer naquele dia foi ... uummm ... dar cabo dos nervos!", Ela diz Celebuzz. "Mas, eu empurrei minhas borboletas para o lado e fui para ele. Rafi me deixou muito confortável e tomou qualquer tipo de pressão que eu estava sentindo meus ombros. "

"Ao escolher o nosso protagonista, eu queria que fosse alguém que foi genuinamente um cara rude-around-the-bordas meio", diz ela. "Manicured" meninos bonitos "Não é necessário aplicar. Eu já tinha visto Rafi Gavron em Nick & Norah Infinito da Playlist e achava que ele era um grande ator e uma escolha natural para mim. Ele encarnou a sensualidade de ponta e robusto que eu queria que a minha cara de ter. Eu queria que ele se sente um pouco como um bad boy de Boston, e apesar de Rafi é do Reino Unido, ele puxou-o perfeitamente. " 

Nenhum comentário: