11 de nov. de 2011

Estreia hoje(11/11)Geek Charming


   É hoje,(11/11)a estreia do mais novo filme Disney Channel "Geek Charming",a espera do filme foi tanta para nós que legendamos o trailer só para vocês.
Na trama, Sarah interpreta a mimada Dylan Shoenfield, a garota mais popular da escola. Durante um passeio no shopping, ela deixa sua bolsa cair em um chafariz e quem a recupera é o geek do colégio, Josh Rosen (Matt Prokop). Embora Dylan não queira se envolver com o clube dos nerds, aceita ser tema de um documentário que Josh está desenvolvendo para um concurso estudantil. O problema é que ela tem uma expectativa sobre o filme que é bem diferente do projeto original dos nerds.






A direção é de Jeffrey Hornaday (“Shout – Dois Corações, Uma Só Batida”) e a estreia está marcada para o dia 11 de novembro, em exibição no Disney Channel dos EUA.
No elenco nós podemos reconhecer os rostos de Josh, Matt Prokop,de High School Musical 3:Ano da formatura e Hayley,Sarah Hyland,de Modern Family,Vanessa Morgan e Sasha Pieterse(a Alison de Pretty Liltle Liars) também estão no filme.
É fique de olho no Bwin Stuart por que iremos disponibilizar o filme para ver online e  teremos nosso primeiro filme legendado por um membro da equipe,Jean Vinicius,que irá legendar Geek Chaming após a saída do filme para download e depois de algumas semanas teremos o lançamento do filme embutido com legenda,Aguardem!

2 comentários:

M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. disse...

Ainda não tem nenhuma previsão de quando vão postar o filme legendado ?