6 de nov de 2011

No Black Eyed Peas sai a loira, entra a morena. após SWU

 
"Para o grupo que dizia que nunca iria acabar",Black Eyed Peas estar levando a sério essa afirmação o grupo não vai acabar mas Fergie provavelmente irá sair do grupo para se dedicar carreira solo,boato que vive rolando na net,portanto parece que dessa vez ela terá o último show com o grupo no festival SWU.
É os rumores ainda vão mais fundo,fontes da banda dizem que estariam atrás de uma substituta para Fergie,Ashinti, que deve primeiramente realizar shows "testes" com o grupo para depois assumir o posto oficialmente. Ashanti Shequoiya Douglas, 31 anos, é americana e famosa por cantar músicas no estilo R&B. A morena conquistou o Grammy Awards em 2002 após lançar seu primeiro álbum.



 No Black Eyed Peas sai a loira, entra a morena. Fergie se apresenta com o Black Eyed Peas no Festival SWU, que será realizado em Paulínia entre os dias 12 a 14 de novembro. Fergie vai deixar o grupo apenas depois do dia 23 de novembro, quando se encerra a agenda de shows da banda na temporada 2011. A loira está no grupo desde 2003 e brilhou em sucessos como "My Humps" e "I Gotta Feeling". 
Podemos confirmar uma coisa ninguém irá  substituir Fergie e dar o mesmo brilho que a diva dava nos palcos,portanto vamos ver até uma pronunciação da banda,e veremos como tudo deve ocorrer se Ashinti entrar para o grupo

Nenhum comentário: