8 de nov. de 2011

Saiba Mais sobre "Os Premiados no EMA 2011"

 
Recentemente,tivemos um evento europeu mais importantes do ano,pelo menos pro nosso mundo "Pop",a premiação do MTV Europe Music Awards,realizada no domingo em Belfast, Irlanda do Nortevários,cantores,cantoras e bandas foram indicados em várias categorias,e mais de 150 milhões de espectadores da MTV votaram e decidiram a maioria das categorias.É quem roubou a cena foi a cantora Lady Gaga cantando "Marry the Night" em cima de uma gigantesca estrutura em forma de lua, faturando quatro prêmios --um a mais do que na edição de 2010.


Gaga,foi eleita nas categorias de melhor artista feminina, melhor música, melhor vídeo ("Born This Way"), além de levar o principal prêmio do público.

"Eu sabia que esta música era muito especial quando a escrevi, e simplesmente não sabia quando comecei (...) como isso tudo seria especial para mim", disse Gaga, chorando, ao receber o prêmio de melhor canção diante do público que lotava a Odissey Arena.

"Esta é a canção mais importante que eu já escrevi, e o álbum mais importante. Amo vocês, monstrinhos, até o final!", acrescentou ela, usando o termo com o qual habitualmente se refere a seus fãs.



O astro canadense Justin Bieber, de 17 anos, levou os prêmios de melhor artista pop e melhor cantor. As atenções também estavam voltadas para ele por causa de uma mulher que diz ter tido um filho com ele. Bieber recebeu os gritos mais estridentes da plateia, ao cantar a nova "Under the Mistletoe", seguida por "Never Say Never".
 "Falou-se muita merda a meu respeito ultimamente, mas superei!", disse ele ao receber o segundo prêmio.


Tags: MTV Music]]>
A atriz e cantora Selena Gomez, namorada de Bieber, foi a apresentadora do evento. A apresentadora Selena usou pelo menos oito roupas, em meio a lasers e labaredas que iluminavam o cenário.O casal já havia sido fotografado junto na véspera em Belfast, num sinal de que o relacionamento não foi abalado pelas recentes notícias.

A banda de rock Thirty Seconds to Mars, de Los Angeles, ganhou dois prêmios --melhor artista alternativo e melhor palco mundial. Bruno Mars foi eleito nas categorias de melhor artista iniciante e melhor revelação promovida pela MTV.
Katy Perry foi escolhida como melhor artista em apresentação ao vivo. Eminem repetiu seu prêmio de 2010 como melhor artista do hip-hop, e o Linkin Park teve o melhor rock.
Brian May e Roger Tatylor, do Queen, receberam o prêmio Ícone Global, e lembraram a violência política que a Irlanda do Norte viveu. "Estávamos aqui no nascimento da MTV", disse May.

"Que maravilhoso para nós é estar aqui 40 anos depois (...), e aqui em Belfast, que está finalmente mostrando sua beleza e dando um exemplo ao mundo ao encontrar, em meio à dor e à tragédia, o princípio da verdade e da paz."
Cathal McNaughton/Reuters
A banda britânica Coldplay abriu o show com "Every Teardrop Is a Waterfall", do seu novo álbum, "Mylo Xyloto".
 A dupla LMFAO apresentou o sucesso "Party Rock Anthem", com mais de 20 dançarinos atuando no palco sob uma "neve" reluzente.
O Red Hot Chili Pepper e a banda norte-irlandesa Snow Patrol se apresentaram em outros palcos de Belfast.

Hayden Panettiere teve no palco a companhia (previamente roteirizada) de um homem nu.
Houve também um tributo em vídeo à cantora britânica Amy Winehouse, morta em julho aos 27 anos.Assim como aconteceu no VMA.
O evento terminou com um misto de canções do Queen, incluindo "The Show Must Go On" e "We Will Rock You."

Nenhum comentário: