27 de jun. de 2011

Filme Indicado por Equipe do Blog Bwin Stuart é Carros 2





Carros 2 é uma das melhores indicações para filmes para toda família no cinema nessa temporada.



Nesse feriado foi uma boa oportunidade para ir ao cinema mesmo sendo no fim do mês,aproveitar com os amigos uma boa sessão de cinema sempre é muito bom principalmente quando você vai "com a sua família",é aposta no filme para toda família,ontem dia 26 de junho a nossa equipe do blog foi ao cinema e assistirmos o filme "Carros 2",melhor do que ver Kung Fu Panda 2.Cá entre nós eu não apostava na produção de "Carros 2" devido o sub enredo de Matt ser sobre espionagem algo que já se usou muito e não estar mais se usando, o que me impressionou no filme e chamou bastante atenção nas partes em 3D,é fato que  vão se repetir em outros filmes  e acho que  vai divertir muita gente o filme Carros 2  foi muito bem feito e super cheio de animações inovadoras até mesmo nos créditos o que nós prende nos cinema por mais alguns minutos  depois do filme,as cenas são envolventes e fica com gostinho de quero mais. Antes que eu me esqueça amei a Claudia Leite como dubladora no filme:
É nao é invão ir  ver o filme pois a nova animação da Pixar, “Carros 2”, alcançou a maior bilheteria dos EUA em seu final de semana de estreia. O longa acumulou um total de US$ 68 milhões e conseguiu não só superar as expectativas como também bater a estreia do longa original, que arrecadou US$60.1 milhões. 





Nenhum comentário: