23 de jun. de 2011

Informações sobre o programa Disney Channel "PrankStars" que Selena faz participação e Mitchel Musso apresenta.





Selena Gomez terá participação no PrankStars da Disney Channel em 15 de Julho. Selena Gomez e Debby Ryan estão entre as estrelas convidadas aparecendo no episódio.

Selena Gomez terá participação no PrankStars da Disney Channel em 15 de Julho. Selena Gomez e Debby Ryan estão entre as estrelas convidadas aparecendo no episódio.
Apresentado por Mitchel Musso, estrela do Pair of Kings, PrankStars é uma séria de câmera escondida onde adolescentes e pré-adolescentes inocentes são agrupados por membros da família. Eles ficam cara a cara com suas celebridades favoritas em situações imprevisíveis e bem-humoradas.
PrankStars é produzido por Barry Poznick, John Stevens, Steenveld Charles e de Rick Oliveira.
“Selena fez o piloto e é, basicamente uma mostra de show antigo de Ashton Kutcher, Punk’d, mas com Disney kids. Selena estava tendo uma tonelada de fãs com isso”.
De acordo com o Life Hollywood, a nova série, para a qual Gomez aparentemente já filmou o piloto, apresentaria Gomez fazendo piadas com seus companheiros da Disney Channel.
A série com o estilo comédia pela Disney tem sido vista por alguns críticos como indo por “águas desconhecidas.”
Selena e Mitchel na gravação  do programa

O Programa da Disney Chamar-se-à PrankStars, EM Que OS pais mandaram CARTAS AO Programa inscrevendo OS Filhos (SEM Estes saberem), par participarem no Programa juntamente com o Estrelas da Disney!


Segundo rumores, o Primeiro Episódio conta uma garota Que ira Fazer hum suposto anuncio de pastilhas com Selena Gomez!

Veja Algumas Fotos com o suposto elenco e  a menina da pastilha disponibilizadas pela Galeria do selenagomez.com
Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image


Nenhum comentário: