8 de jul. de 2011

Os Padrinhos Mágicos :Cresça Tymmy Tuner: Entrevista com Danniella Monet e Drake Bell Part 1




O site Just Jared JR lançou uma entrevista especial de duas partes,com o casal estrelado no filme "Os Padrinhos Mágicos :Cresça Tymmy Tuner" Drake Bell e Daniella Monet.

Veja a tradução,abaixo:
Drake fala sobre a história do filme : "Eu sou um grande fã da sérieEu ainda assisto a animaçãoOs personagens são uns dos maiores ... inclusive a comédia de Cosmo e Wanda estava no nível enorme comigo. E é uma honra ser capaz de trazer à vida Timmy Turner ... eu pulei no instante,em que soube disso. "
Daniella fala sobre a história do filme : "Eu sou também uma fã . Sobre a evolução com Tootie ... trazê-la para este comportamento mais carinhoso, foi uma boa mudança-radical. Sua personagem no desenho animado era tão louca e divertida,que eu pensei que a junção dos dois,não ia dar certo! Eu dei tudo para que [a mudança]funciona-se. Eles estavam jogando  torta na minha cara e para que eu pode-se,se transformar em Tootie a clássica com seu aparelho e "tranças". Eu queria fazer de tudo. Foi muito divertido. "
Drake agora é um cara de 23 anos de idade, em 5 ª série : "Eu provavelmente chamaria a polícia se eu vi-se isso em uma realidade. Eu também assumo que ele tem que ser realmente bom para isso. Mas isso é a coisa para ver sobre Timmy Turner ... quando você for assistir ao filme, Timmy não parece que tem 23. Ele parece ser um grande garoto e ele realmente não o torna assustador. "
Daniella em suas cenas favoritas : "Nós realmente cavamos tanto em cenas em que eles revelam o parque e é novo (Eles mostram a árvore da vida). A música é tão quente e aconchegante, e convidativo e mágico. É todos os sentimentos que você começa quando você assistir os filmes tocam as crianças e você. "
Drake na abertura do filme : "Não há uma criança no mundo que não vai ser agitada quando vêem a cena de batalha de piratas. Quando eles vêem a cena, eles vão descobrir por que Timmy não pode absolutamente se livrar de seus padrinhos porque mesmo se você tem 23 anos de idade, você quer ter um pirata busto de batalha através de suas paredes, tem uma luta de espadas e então todos os magicamente desaparecem e são limpos apenas como aquela, face de magíca. Então você está indo para a escola como se nada tivesse acontecido. "


Nós também iremos traduzir tão quando a primeira parte da entrevista então,para verem a segunda parte aguardem!










Nenhum comentário: