8 de jul. de 2011

Confira Lucy Hale na loja típica brasileira das Havaianas em Hollywood, Califórnia.



Não é só aqui no Brasil que as Havaianas fazem sucesso,a diva de "Maldosas",Lucy Hale andou experimentando é personalizando algumas havaianas na comemoração de uma loja do "mercado as havaianas" em  Hollywood, Califórnia.

Acompanhado no namorado,Lucy Hale,foi para comemoração de 15 anos do  "Mercado Havaianas " situado no interior da Urban Outfitters rotativa conceito boutique . Os 1000 metros quadrado da loja é inspirada por um mercado tradicional brasileiro(que nós conhecemos bem) e possui o maior sortimento de Havaianas em Los Angeles com uma extensa seleção pra ambos os homens e mulheres, incluindo uma coleção de graffiti eo recém-lançado a "Coleção Alma". 
Dentro da loja você pode fazer sua "própria Havaiana", com solo personalizável, tiras e enfeites. Além de estandes do mercado Brasil, a loja também exibirá murais de graffiti eclético ao longo de suas paredes. A marca também lançou o seu primeiro boutique EUA Havaianas em Huntington Beach, CA, e é a esperança de construir esse impulso em Los Angeles.
"Los Angeles é a cidade perfeita para Havaianas e através desta parceria com os nossos amigos no Urban Outfitter, esta loja Pop-Up é uma forma impressionante de trazer uma fatia de cultura vibrante do Brasil em West Hollywood", disse Afonso Sugiyama, presidente da Havaianas EUA .
Horas da loja: Aberto diariamente das 01 de julho através de 24 de julho; segunda a sexta-feira, onze horas - oito horas, e sábado e domingo 11:00-09:00.
Então,nós amamos saber que  nos E.U.A,as pessoas tem um pouco da nossa cultura, através das havaianas,ficamos felizes de saber que Lucy Hale pode ver isso de pertinho,é você esta ansioso para conhecer como a loja funciona nos E.U.A?

Nenhum comentário: