10 de jul. de 2011

Selena Gomez: entrevista com Spy Digital!


Selena dar uma entrevista exclusiva ao Spy Digital!
Qual foi a visão quando a gravação do novo álbum, When The Sun Goes Down ?
"Eu queria idade-lo um pouco e eu realmente queria que fosse diferente e divertido. É uma espécie de um pouco europeias soar muito divertido com as batidas repetitivas, linhas de base e as coisas que nós adicionamos. O conteúdo lírico é muito divertido, uma espécie de atrevido e diferente para mim. As imagens e obras de arte foi muito divertido e eu tenho que experimentar com diferentes épocas, tem que ter e usar perucas louco make-up! "
Gosto do estilo psicodélico no 'Love You Like A Love Song' video que definitivamente não é o que nós estávamos esperando de você ...
"Obrigado! Que era o que estávamos torcendo para! "
Por que você escolheu para liberar o empoderamento 'Who Says' como seu primeiro single?
"Inicialmente eu não estava mesmo indo para lançar um terceiro disco, porque eu estava terminando Wizards of Waverly Place e sair em turnê. Eu queria fazer uma única e ouvi "Who Says" e adorou e realmente queria que a canção. A reação que recebi foi realmente grande. É realmente inspirador para mim apenas para cantar e, em seguida, para ver como meus fãs reagiram e as histórias que eu ouvi foi realmente incrível. Eu queria fazer um álbum inteiro que fez as pessoas se sentem dessa forma. "Quem diz que" é muito inspirador.
Seus álbuns chegaram muito rapidamente após o outro ...
"Eu sei! Passei dois anos no primeiro, Kiss and Tell , e um ano no segundo, A Year Without Rain , e então, como, dois meses em um presente, When The Sun Goes Down ! "
Isso significa que você vai passar um mês no quarto, então?
"Não! Que é aquele onde eu vou começar de novo e, definitivamente, tomar meu tempo com isso. "
Britney Spears escreveu uma canção no álbum chamada "Whiplash". Você já conheceu ainda a falar sobre a faixa?
"Não, eu não conheci, mas eu a amo e acho que ela é impressionante. Fiquei muito honrado por ter uma canção no disco por ela. "
Você já viu o Femme Fatale turnê ainda?
"Eu perdi até agora porque eu tenho vindo a promover. Eu realmente queria ver seu show em Los Angeles - todo mundo diz que foi incrível e ela está indo muito bem. Minha música favorita é a Britney 'Eu estou A Slave 4 U'. Que é uma música tão divertido. "
Você está fazendo um mash-up das canções de Britney em sua turnê de verão; mais dicas sobre o que os fãs podem esperar?
"Eu não quero dar nada fora, mas vou dizer que estamos a partir de seus primeiros acessos a seus hits mais recentes . "
Pixie Lott co-escreveu outra canção do álbum e até faz uma aparição ...
"Sim! Eu amo Pixie muito. Ela escreveu uma música chamada 'We Own The Night' com Toby Gad e estou obcecado com isso, eu acho que é uma bela canção. Inicialmente eu só ia ter a música e não uma característica dela, mas eu amo sua voz tanto. Eu escuto a versão original, com seu canto mais só porque a voz dela é tão bonito. Eu queria manter algum do ambiente que ela teve sobre o registro, portanto, caracterizou-lo. "
Candace Bushnell, recentemente disse que você ia fazer um perfeito jovem Charlotte York em Sex and the City . Você estaria pronto pra ele?
"Isso foi um grande elogio e eu fiquei muito surpreso quando soube que - era muito doce. Mas não há nada oficial e nunca sequer foi abordado, nem nada. Minha mãe é mais um fã, porque eu realmente não estava autorizado a prestar-lhe atenção quando eu era mais jovem, mas eu definitivamente amo a série. "
Um dia não passar sem uma foto de você popping up on-line ou nas revistas. Como você está lidando com a atenção paparazzi aumentado?
"É estranho. Eu não acho que eu nunca realmente se acostumar com você, para ser honesto.Eu não gosto dessa parte do meu trabalho mas ele vem com ele então eu tenho que lidar com isso. "
Você está em Londres para o lançamento do Disney Channel HD e marcou a ocasião através da realização de faixas do seu novo LP, como foi?
"Foi divertido. Eu tenho que executar duas músicas novas do meu novo disco e também "naturalmente". Eu amo meus fãs e eu amo fazer shows em lugares pequenos. Eu realizada no Hammersmith Apollo aqui em Londres e que foi incrível, porque era muito íntima. Eu era capaz de ver os meus fãs e interagir com eles o que foi ótimo. "
Mais da nossa Selena Gomez chat ...
Em seu sotaque Inglês em Monte Carlo : "Foi muito estranho, mas divertido. Eu acho que veio através de multa. Eu amo o filme e trabalhou muito duro nisso. "
Sobre se nós vamos sempre vê-la fazendo um drama, gritty escuro: "Eventualmente, eu provavelmente vou fazer isso. Estou aberto a fazer um monte de coisas, mas provavelmente não no momento.
Sobre os planos para outro lugar Wizards of Waverly filme: "Não neste momento, não."
Sobre se ela vai trazer sua turnê ao Reino Unido em breve: "Tomara! Eu adoraria isso, mas a partir de agora nós não anunciou quaisquer datas no Reino Unido. "
Sobre o que ela estará fazendo por seu aniversário de 19 anos: "Eu realmente estar dirigindo-se para o norte da Califórnia para fazer um show, então eu provavelmente vou estar comemorando com meus fãs, que é o melhor caminho."

Nenhum comentário: