18 de set. de 2011

ABC Family cancela “The Nine Lives of Chloe King, State of Georgia" e encomenda episódios para "The Lying Game,Make It or Breakt It”


http://megamixdisney.com/wp-content/uploads/2011/08/hm.png

Depois de cancelar as séries “The Nine Lives of Chloe King”,e State of Georgia,por baixa audiência o canal ABC Family anuncia a renovação de Make It or Breakt It para sua terceira temporada.
A série que gira em torno de jovens ginastas que treinam para as Olimpíadas estreou em 2010 com 20 episódios, registrando a média de 2.5 milhões de telespectadores.

Renovada para sua segunda temporada, com mais 20 episódios, a produção conseguiu conquistar a média de 2.1 milhões.
O último episódio foi exibido nos EUA em maio deste ano e, desde então, o canal vinha devendo o anúncio de sua renovação ou cancelamento.

Segundo representantes do canal, a renovação da série visa aproveitar a febre das Olimpíadas de 2012, que será realizada na Inglaterra.

Em nota oficial, o ABC Family não informou quantos episódios foram encomendados para a terceira temporada da série criada por Holly Sorensen.
Por outro lado, o canal anunciou a encomenda de mais 12 episódios de “The Lying Game”, que farão parte da primeira temporada, que já tinha 10 episódios encomendados, levando a um total de 22 episódios.
A primeira temporada da série ainda está em exibição nos EUA, mas os novos episódios não devem ficar prontos para irem ao ar na sequência.
Até o momento, “The Lying Game” vem conquistando a média de 1.4 milhões de telespectadores.

“Make It or Break It” chegou ao Brasil pelo canal Animax. Já “The Lying Game” ainda não tem previsão de estreia.

Fonte>VEJA

Nenhum comentário: