18 de set. de 2011

Estilista de "Pretty Little Liars" fala sobre o estilo da personagem "Spencer"


http://megamixdisney.com/wp-content/uploads/2011/08/hm.png
A estilista de "Pretty Little Liars", Linha Mandi tem seu trabalho cortado para ela com o personagem de Spencer, interpretado por Troian Bellisario . Na série de livros de mesmo nome, Spencer é muito formal. Mas diz Linha Troian é tal um hipster - muito em moda e nervosa - que seu estilo sai, não importa o quê. De modo a manter guarda-roupa conservadora de Spencer de ficar chato, fica longe da linha mais criativa do que argyle e conjuntos de camisola. Ela muitas vezes em lojas da American Apparel, Urban Outfitters e J. Crew para peças urbanas com um toque boho. Linha partes o pensamento por trás algumas roupas favoritas:


  

muito-pouco-mentirosos-Troian-Bellisario-tvfashion-4.jpg
1.  "Aqui Spencer está vestindo um blazer, que é muito preppy, mas com um toque hip 80. A blusa debaixo paisley está na moda. Spencer faz Tudo é muito significativo. Seu colar é um colar de karma, que também pode ser usado como um bracelete. É muito simples, não over-the-top como Aria. O cinto é um cinto muito legal vintage. Seus jeans são clássicos, ela não faz lágrimas ou rasgos. Spencer é grande em Nice, jeans skinny. Ela provavelmente tem algum tipo de altura andar de inicialização em. Seu estilo é muito simples, ela nunca usa brincos louco que pesam £ 500 cada. Spencer nunca seria tão alto. Suas roupas são aprovados por sua mãe, e ela não faz nada para balançar o barco. "

muito-pouco-mentirosos-Troian-Bellisario-tvfashion-1.jpg
2.  "Esta foto é de uma sessão de fotos, que sempre são um conglomerado de mentes. O fundo é suave e bonita, então eu joguei na mistura, 'Por que não fazemos pastéis?' Usando tons pastéis é uma forma de recurso de cada personagem de forma igual e empate com o fundo. Tudo é baseado fora uma coisa core. Tivemos cada vestido cor pastel em Los Angeles você pode pensar, e este é quase um vestido de melindrosa. Spencer, não importa o que ela faz, tem um toque vintage para ela porque ela tem esse corpo atemporal, cabelo bonito e rosto clássico. Somente uma pessoa com os braços muito finos e pernas podem puxar esta off. Sua franja é horizontal, ninguém pode retirar horizontal franja como Troian. Ela é tão escultural. O vestido é atemporal e perfeito para ela. O que ajuda a alongar-la é a jóia. Ele se move bem.

muito-pouco-mentirosos-Troian-Bellisario-tvfashion-5.jpg
3.  "Fomos presos em queda durante quase duas temporadas agora. Para cada escolha que eu faço eu tenho que perceber que haverá uma jaqueta com ele. Eu encontrei esta blusa de renda muito pouco que tinha um olhar boneca para ela. I encontrou a jaqueta na Warner Brothers, e é vintage e é tão pequena que ninguém mais poderia usá-lo, mas Troian. E, claro, Spencer vai ter pérolas desagradável por causa que é Spencer e prende-se com os botões. estou assim matchy-matchy eu poderia fazer-lhe a mordaça. Mas ele funciona nas fotos e é tão over-the-top espectadores como ele. 


Fonte> Blog Zap

Nenhum comentário: