26 de set. de 2011

Nova série Disney Channel "Jessie" estreia essa semana!


http://megamixdisney.com/wp-content/uploads/2011/08/hm.png
Essa semana no Disney Channel  da gringa estreia uma nova série na sua grade de programação,a novidade do canal-"Jessie"(30/09)uma nova comédia familiar,a série conta a história doce de uma

 jovem garota de uma cidade pequena que se muda para New York City e se torna uma babá para uma família rica.
Embora a premissa que já foi feito ( Fran Drescher como O Nanny )Jessie vai entreter as crianças com muitas risadas dessa comédia, bem saudável. Meninas irá admirar Jessie, que adere a suas armas, não se tornando intimidado pela grandeza do New York CityEla não navega na idade adulta jovem saias apertadas e cabelo grande, mas sim, com um sorriso no rosto eo sistema de apoio que tem encontrado nesta família, ocupado grandes sob seus cuidados.
Estrelando este filme é Debby Ryan, que recentemente estrelou emThe Suite Life on Deck e 16 Wishes para o Disney Channel. 



A mostra apresenta uma família multi-racial e mostra os benefícios da adoção e como isso afeta as crianças em uma família. Caso em questão encontra-se com o show do patriarca da família Ross, Christina Morgan e mãe. Eles têm uma filha biológica, Emma, Ravi, Lucas e Zuri.
O espetáculo mergulha no conceito de montagem em miúdos, não importa de onde eles são e aborda temas como amigos imaginários, aprender a ser você mesmo onde quer que estejam a partir do mundo e sabendo que no final das contas, sua família sempre terá a sua de volta.
Esta série de comédia live-action foi criada por Pamela Eells O'Connell (Family Matters, The Suite Life of Zack & Cody e The Suite Life on Deck) e ela também serve como produtor executivo. Ele carrega uma classificação TV-G.
Não Deixe de Ver o show sexta feira(30/09)No Disney Channel.

Nenhum comentário: