26 de set. de 2011

Rumor:Lady Gaga planeja 5º single


http://megamixdisney.com/wp-content/uploads/2011/08/hm.png
Lady GaGa sempre deixa um suspense para todos seus singles.Alguns dias atras começaram a levantar a hipótese de que Bloody Mary seria o quinto single da cantora mais Lady GaGa ja começou a confundir a cabeça dos fãns quando a  cantora twittou hoje um pequeno trecho da faixa Scheibe:
If  You're a Strong Female #Youdontneedpermission

Logo depois a cantora apagou a mensagem.A red tag significa uma trecho da música Scheibe,do seu álbum "Born This Away"a cantora disse que se prepara para a sua nova turnê mundial a "Born This Way Ball tour":
"Na verdade, estou já a trabalhar no meu próximo álbum. Então, eu venho trabalhando nisso. Eu estive planejando a próxima turnê, que me mantém muito animada e ocupada, porque eu tenho muitas idéias novas, e eu sei exatamente como Eu quero que ele veja."Depois disso, Troy Caster disse:"O que estamos procurando fazer não é apenas vender o CD ou o arquivo digital. É quantas pessoas é que podemos começar a música. Quantas pessoas podem experimentá-lo? Se dependesse de mim, eu daria afastado o próximo álbum e colocá-lo em cada aparelho que eu possa colocá-lo, para obter essa escala. "




Fonte>Portal dos Famosos BR

Nenhum comentário: