26 de out. de 2011

Ashley Greene na Blackbook de novembro

 


Ashley Greene falou sobre não pensar em si mesma como um ídolo adolescente, por Alice Cullen é tão compreensível e como seu irmão quebrou seus ossos.
 Em sua natureza competitiva com seu irmão : "Crescendo acima eu era muito competitivo com o meu irmão. Ele fez artes marciais, e eu era um moleque. Entrei em artes marciais e ganhou medalhas. Uma vez no trampolim, eu bati minha perna e ele simplesmente se partiu. Eles colocaram pinos na mesma ".Eu quebrei meu braço duas vezes, eu quebrei meu fêmur duas vezes, eu dividi a minha cabeça aberta duas vezes."





Na simpatia de sua personagem : "Todo mundo vê Alice como um melhor amigo. A ídolo teen é um intocável, coisa, inabordável incrível. A coisa fresca sobre Alice é que qualquer um que vem até mim é como, 'Eu só quero abraçá-lo. " Eles não estão pedindo uma mecha de meu cabelo. Eles apenas dizem respeito a esse personagem e relacionar-me, mas eu não me considero um ídolo teen. "

Sobre o que ela fez certo : "O primeiro ano eu estava em LA, eu trabalhei a minha bunda fora. Eu estava em aulas de teatro todos os dias. Eu prefiro pagar o dinheiro para uma classe que tem roupas bonitas. Se eu não tivesse trabalhado tão duro como eu fiz, eu não estaria com o gerente eo agente eu tenho e eles não teriam me enviou para esta Crepúsculo coisa. Há papéis que eu não consegui e fiquei realmente arrasada, mas porque eu não levá-los, eu era capaz de fazer Crepúsculo ... Se você acabar mal sucedida, na rua, sem amigos, provavelmente é porque você é um idiota. Não é necessariamente a intervenção divina. Suas ações prever o que acontece. "




Nenhum comentário: