Drogas,abstinência,overdose ou surto? essa era uma das afirmações que muitos diziam sobre o caso Amy Winehouse a quase 4 meses,a cantora morreu com 27 anos,e os relatórios que viam dos médicos eram os mais desagradáveis possível,por isso decidimos pesquisar e achar o relatório mais recente do morte de Amy .
Os relatórios - que foram enviados para endereço errado - foram divulgados. Os legistas que analizaram urina, sangue, cabelo, e todo o resto do organismo de Amy constataram que a cantora não morreu por overdose ou abstinência de cocaína, como divulgado por seu pai, e sim de excesso de álcool.
Segundo os investigadores, Amy tinha 416mg de álcool para cada decilitro de sangue - o suficiente para causar uma morte acidental. O inquérito aponta ainda, que, a cantora teve um coma alcoolico e logo após uma parada respiratória, explicando o bom estado de seus órgãos.
Amy Winehouse foi encontrada morta em sua cama no dia 23 de julho por um de seus seguranças, a cantora deixou um grande legado para uma curta carreira. Seu último trabalho, com Tonny Benett está nas lojas no álbum "Duets II".
Nenhum comentário:
Postar um comentário